quarta-feira, 11 de julho de 2007

Revista (é... de novo)

Todo mundo já deve ter visto, mas eu ainda não mostrei hehehe Foram três trabalhos meus e um deles com outro nome heheh tudo bem, fazer o quê? Deve sair uma errata na próxima. Poderia ser pior, meu nome em outro trabalho hahahaha Enfim....

A Maisa linda na capa.


E uma página minha (a do meio) com a dela, falando sobre o uso de carimbeiras. Olha o meu uso e olha o dela heheheeh Suuuuper igual. Ela é demais mesmo.


Essa era pra fazer journaling escrito a mão. Adoro essas flores de chip com miçangas. A página de cima é da Verinha.

A página com o nome errado heheeh Gente, o tal "cidadão do mundo" é o meu marido, não da Milena.

Nesta página sairam várias sugestões de blog, inclusive esse.


No outro post sobre a última revista, eu disse que minha mãe ia ficar feliz por eu aparecer de novo. Acho que nem vou mostrar essa, se não ela não vai achar nada de mais hehehe

0 comentários:

Postar um comentário