quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Crop & Croc & Glub

Gente, foi ótimo! A luz acabou, a cerveja esquentou, recorremos pro saco de gelo e foi tudo lindo! Muita mulher bacana junto dá nisso mesmo. Vimos ao vivo um monte de projetos lindos e nos apaixonamos mais ainda por eles (a tela do compu nunca vai mostrar a beleza absoluta de um trabalho da Fabi ou da Maisa ou da Dany Peres). Comemos coisas deliciosas. Rimos de tudo. Descobrimos (de verdade) a motivo do caos aéreo. Cantamos "não sabe, não sabe...". Trocamos um monte de material. Fortalecemos nossa amizade, revendo amoras conhecidas e conhecendo outras. E ainda fizemos scrap!

Gente, a Bia tá com adesivo no vestido ou eu tô bêbada?

A Laís tá sentada fazendo scrap ou eu tô bêbada?

É, pois é... Teve de um tudo!

Quarteto FAN-TÁS-TI-CO!

Ale Carlini cantando e Déa Barbuto posando.


Os projetos foram uma página da Anne espetacular (ela e a página) e uma brincadeira que chamei de página-desafio. Fiz 10 tarefinhas que as meninas tinham que cumprir pra criar um projeto:
01- Escolher um papel decorado como base
02- Criar uma figura com seu nome (tipassim, dobre um pedaço de papel, de qualquer tamanho, com o verso "pra fora" e escreva seu nome na horizontal perto do vinco. Depois recorte em volta do nome, menos no lado do vindo e abra). A figura criada devia ser usada na página.
03. Decorar a figura criada (a minha é essa forma florida embaixo do "smile"- decorei fazendo uma moldura).
04- Usar 07 botões com, no mínimo, 03 cores diferentes.
05- Usar um tipo de tecido (esse caseado a Faby Granola que me ensinou, mas ficou meio feio ainda. Vou melhorar no próximo =).
06- Pedir que a amiga da esquerda acrescentasse um item dela na sua página (as flores são, ops, eram da Mérys).
07- Um bling (dá pra ver a borboletinha no L?).
08- Alterar a foto (a Katia fez essa moldura de tinta).
09- Usar caneta.
10- Criar o título usando uma frase.
A minha ficou assim...
O mais legal é que TODAS as páginas sairam, obviamente, muito diferentes, mas com 10 coisas em comum. Elas quiseram me matar com a história do nome, mas eu adorei.

Tem mais foto no blógui da Katia =)
Amoras, quero ver as páginas prontas. Me mostrem?
Ai, ai... quero mais.

13 comentários:

  1. Adorei, Dan... Essa dinâmica do nome eu conheço...coisa de profe, né??? No próximo eu vou!!!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Amora predileta: Esta Fabi ai em cima é a FabiANNE né? só pode!!!
    Bjos, Faby

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!!!!!!!!!!! Deve ter sido tudo de bom mesmo!!!!!! Adorei essa brincadeira que vc fez!!!!!!!!!! E esse Lo ficou LINDO!!!!!!!!!!!!!!!! BJS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo esse desafio! Posso liftar para o nosso crop de Fortaleza???

    ResponderExcluir
  5. Amora querida, como assim? Ganhei meu dia com este elogio digno!
    Xará, vc é phoda!
    Amei tudo e quero mais! bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. Dan, sua bêbada master, esse crop foi realmente tudo de bom! E quase surreal! Descobrimos a causa do caos aéreo, eu fiz scrap, faltou luz! Hahahaha!
    Quero maaaaaaaaaaaais! Sem tanta escada, pelamor! Hahahahaha!
    Luv u, profe!
    Assim que terminar meu LO eu posto pra vc aprovar! Ainda to brigando um pouco com ele...!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada: LAÍS SENTADA FAZENDO SCRAP??? Você definitivamente estava bêbada!hahahaha

    No mais... QUE DILIÇA DE DIA! QUERO QUERO QUERO! Se eu não tiver, a Alice vai nascer com cara de crop!hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia amora!!! Não acredito que perdi... no próximo eu vou com certezaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    To com saudade pateta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem q vc tá muito linda nessa foto pequenininha e q eu vou te mostrar depois o lance da página pronta, claro...só q essa história do nominho foi sacanagem...

    ResponderExcluir
  10. pra varia estou atrasada pra postar anyways aqui estou eu amanhã no meu blog vou finlamente postar a foto do Lo do ditado quer ver?? visita meu blog tá?!
    http://scrap-lifestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dan, Achei teu blog fuçando no google. Adorei teus trabalhos. Sou bendito ao fruto neste mundo...rs Começei no mundo do scrapbook a mais ou menos um ano, é viciante, não é? Vou ter linkar no meu blog, ok.
    Abraços e até a próxima.
    Audrin de Boni

    ResponderExcluir