quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Garanta já o seu!



PS: Tati Pepper rules a lot!

7 comentários:

  1. Daaannnnn fofa!!!! EU quase nem tinha acabado de postar e vc apareceu!!!
    AMei seu coments! Rápida eu tb, né? rs....
    E sobre a página Hummm aí de baixo, gostei muito de verdade... tá free e coloridona do jeito q eu gosto!
    Sobre o crop da ZN, to super animadaaaa!!! E tb já recebi o mapinha.
    Como assim? vc tá oferendo a casa dos outros??? hehehe! Thanks!!!
    A gente vê direitinho sábado q vem, e podexá q não vou esquecer meu álbum, nem o material do crop e muito menos o glub alcoooooolico! rsrsrs
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Não só eu já tinha visto, como já tava me programando pra ir, tontaaa! É que eu vi mas não consegui comentar! Eu fiquei empolgada pra ir nesse crop, vai ser no dia seguinte ao aniversário do Gá, se o Ale liberar eu vou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amore,

    Cade meu mapa...eu vou sim...
    mande para sicasena@ig.com.br
    Bjos e adorei o seu era umz vez...
    tá bem parecido com o que acontecia comigo...
    BJos

    ResponderExcluir
  4. Amore,

    Cade meu mapa...eu vou sim...
    mande para sicasena@ig.com.br
    Bjos e adorei o seu era umz vez...
    tá bem parecido com o que acontecia comigo...
    BJos

    ResponderExcluir
  5. hahaha ! amei. Vc é prá lá de chique mulé.
    O mega evento vai arrasar !
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que máximo isso que vc fez!!!!!!!!!!!
    Amei, amei, amei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir