domingo, 26 de agosto de 2007

Mundo Livro

PS: Nunca vi ps antes, mas vamos lá hehehe O crop de ontem foi maravilhoso, divertidíssimo, produtivíssimo e mutos outros íssimos! AMEI mais que sorvete! Mas só vou postar as fotos depois hohohoho Aliás, se as meninas que foram passarem por aqui, mandem as fotos pro meu email? Brigada!


Sexta-feira levei a 5ª série no SESC Pompeia ver a exposição O mundo livro. Já tinha ido antes pra me programa para levá-los, mas ir com eles foi muito melhor. Eles amaram!! Aliás, que criança não adoraria aprender sem perceber? Além das instalações interativas, tem milhaaaares de livros que eles podem passar horas lendo e um contador de histórias fabuloso. Queria contar histórias igual aquele moço. Eu deitei no sofá e fiquei ouvindo tudo como se tivesse 10 anos. Aliás, naquele momento eu realmente tinha.
Veja se não nos divertimos...




Quem tem criança que gosta de livro, vá! Quem é criança que gosta de livro (eu, por exemplo), vá também!

8 comentários:

  1. Indicação da prof é imperdível! Vou e vou carregar umas crianças cmg!
    Bom, quanto ao crop, óbvio que eu amei! E tb quero as fotos, pq eu estava tão concentrada, que não tirei nenhuminha!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Dan!
    vc é demais!
    O crop foi super, e essas fotos estão lindasss...!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Vc realmente é ESPECIAL, menininha!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero essa exposicao...

    Adorei o crop!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa DAn, vou levar o Guga! adorei as fotos, beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!!!!!!!!!! Amei suas fotos!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. LIVROSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
    Me segura, me segura... amo livros!!!!!

    Olha... passei por aqui pra te avisar que no dia 31 você é uma das minhas indicadas!

    ResponderExcluir
  8. Eu, não...passa no meu blog e pega... (tÔ mostrando a língua pra vc!)

    ResponderExcluir