domingo, 12 de agosto de 2007

My so-called life


Alguém daqui via essa série? Passava muuuuitos anos atrás (mais de 10, acho, Friends nem existia na minha vida) e eu simplesmente amava! Era a coisa mais legal do mundo, putz! Como só teve uma temporada, os episódios eram constantemente reprisados e eu assistia a todos, todas as vezes.
Faz umas duas semanas que estou revendo com o Julio (eu revendo, ele vendo) e tô completamente viciada de novo. Além de emotiva, nostálgica... Lembrei de tanta coisa. Como eu era, como era minha vida, minha escola, meus amigos, enfim... A série é TÃO anos 90 e eu sou uma filha dos anos 90 heheheh
Acho que nunca houve uma personagem adolescente tão real quanto a Angela Chase. A relação dela com a família, com a escola, com os amigos... Não tem quem não se identifique, não tem! O texto é fantástico. E como a Claire Danes é boa atriz, mesmo aos 15 anos.
Se, por acaso, uma de vocês assistia, me conta! Se não, tentem, vocês vão amar! Eu vou guardar e rever daqui outros 15 anos, com minha filha =)

9 comentários:

  1. Dan, esse seriado eu não via, não...
    Mas via Barrados no Baile e vi que está à venda a 1a. temporada no submarino...EU QUERO!!!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas nunca vi... Agora fiquei curiosa! =oP
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan eu tbém adorava!Acho que passava no Multishow. E aquele namorado super estranho dela...afff... Eu tive um assim tbém! Adorei relembrar essas coisas!
    bjoss
    Patinha

    ResponderExcluir
  4. eu amava, aff, tenho a trilha em cd, nao sabia q tinham lançado em dvd, vou procurar!! aff, eu simplesmente me sentia a protagonista, chorava com ela, ria com ela, me apaixonei pelo namorado, tudo,tudo...ai q saudade, afffff............

    ResponderExcluir
  5. Esse seriado eu nunca vi!!! Aonde está reprisando? Ou vc alugou a série!!!! Adoro a Claire Danes!!!! Ela é realmente ótima atriz!!!!!!

    Bj!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  6. Aff, eu AMAVA tb! Era mesmo MUITO real! Tá reprisando em algum canal, vendendo o DVD? Puxa, esse é um que eu preciso ter! Era demais mesmo, muito anos 90... Eu e vc temos a mesma idade, então a gente tinha tipo a mesma idade dela no seriado na época que passava, acho que por isso marcou tanto, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Pode liftar, sim, amora, vou querer ver depois, tá?
    Adorei o seu LO favorito, realmente demais!! bjussss

    ResponderExcluir
  8. Dan,
    Eu tb via esta série. O pai dela era um fofo.
    Ai que legal!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amava esse sérieee.. até postei uns vídeos dela no meu blog, do 12º episódio, o self-esteem, que pra mim foi o melhor de todos.
    Você tá essistindo legendado??? Eu tô baixando, mas vêm sem legenda. Pra vender em DVD só tem o importado, tb sem legenda...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir