domingo, 5 de agosto de 2007

Página preferida

Que tarefa difícil, ! Eu tenho tanta coisa cafona que eu adoro heheeh E tenho tanta coisa que eu acho linda, mesmo já tendo passado o momento, sabe? hehehe Sei lá!
Bom, olhei meus álbuns e escolhi esse LO:


Primeiro e principalmente porque adoro o journaling. Nele eu conto um pouco sobre a cerimônia a festa do meu casamento e acho que consegui escrever exatamente o que eu queria, sacumé? Depois porque essa foto, que foi tirada por algum convidado, mostra que eu estou realmente feliz. Feliz mesmo, não alegre nem empolgada, só feliz. Toda vez que olho pra essa página no meu álbum, lembro daquele momento e dou um sorriso feliz. E por último e muito importante, porque ganhei um concurso concorrendo com outras pessoas anos-luz mais talentosas que eu, votado por um monte de gente mais talentosas ainda.

Agora quero saber qual o LO preferido da Verinha, da Kaká e da Vivi

7 comentários:

  1. Dan!!
    Este LO é lindo mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele tá com cara de felicidade!!!! A foto é linda e vc passa a emoção mesmo através dele!!!!! Adorei~!!!!!!!!!!!!!!!! Bj!!!

    ResponderExcluir
  3. tb amooooo este seu lo...e aí o crop sai ou não sai? bjbj

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro esse e agora que vi que vc me escolheu, afff...

    ResponderExcluir
  5. Amora, esse seu LO tá uma coisa! A sua cara!!! AMO!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. dan eu tb amo esse seu lo. nhak
    e o seu clip de fotos afff dando esses piripaquezinhos amei tb. hahaa nhak
    bjokassss

    ResponderExcluir