quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cropijama!

Adoooro crops! Adoro encontrar as meninas pra fazer scrap. Adoro copiar projetos lindos. Adoro as trocas que a gente faz. Adoro morrer de rir de coisas que só quem faz scrap acha graça. Adoro a atmosfera que se cria quando um monte de mulher se junta pra fazer coisa bonita. Sempre tive inveja dos homens que conseguem se reunir, a qualquer hora, pra jogar futebol. Sempre comentei que mulher não faz isso, é muito difícil juntar 10, 15 mulheres pra fazer alguma coisa assim, completamente prazerosa e completamente só pra ela. Era.

O traje oficial era pijama (combina com domingo e scrap, né?), embora duas mocinhas tenham furado. Somos lindas, hein. Fala séeeeerio. Tem mais fotos no blog da Martinha.


Este é o projeto liiiiindo que a Maísa fez pra gente copiar. Ele é lindo, lindo, lindo! E ela ainda deu tecidinhos, emprestou carimbinhos, uma amora!


Esse é o meu lift.

Agora o projeto da Déia. Não quero nem comentar a cara desse menino. Tô apaixonada. Demorei horas pra escolher os papéis, mas percebi que o problema era a foto. Olha só.


O meu ficou assim. Adorei o layout que a Déia criou com essas faixas com padrões diferentes e esse círculo fofo. Para fazer o meu círculo, usei aquelas proteções transparentes que vêm em tubos de cds, sabe? A foto foi tirada por uma aluna do 3º E.M. que levou esse frogão pra escola e eu não resisti.

Neste crop, ainda fizemos o RR, mas ainda não fotografei o resultado =/ Foi divertidíssimo! Eu ri, ri, ri o tempo todo!

Próximo!

11 comentários:

  1. Aiee amei tudo!
    mas tô brava...sua MALEDUCADA!!!
    hahahahaah

    ResponderExcluir
  2. Amei seu lift Dan!!!!!!!!!! Amo sapos tb!!!!!!!!!!!!!!! E as fotos... que máximo a idéia de ser de pijama!!! Adorei!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, eu acho que vc deveria ser obrigada a postar todo dia! Seria minha pílula diária de alegria; vc não imagina como eu gosto de vir aqui ler e ver vc!
    Esse crop foi realmente o máximo, rimos beeeem pouco! Hahahaha
    Luv u mto! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha eu amei tudo. Amei ficar com vocês e rir muito. Amei os projetos da Déa e Maísa! Amei o que sai do RR afff!!! Foi tudo de bom...quero maiiiiiisss!!! bjkas amora querida!

    ResponderExcluir
  5. Ai, um melhor que o outro!!!!!
    Lindos de viver, e vcs tb!!!
    Bjoquitas

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido demais mesmo! Quero ver a foto do RR! Dan, liftei a sua idéia do desafio do outro crop para o crop que vamos fazer aqui em Fortaleza dia 29! Depois te conto como foi.. :)Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Dan, estou precisando de um outro favor digital... Será que eu posso te alugar de novo? Vou te mandar um e-mail... Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dan!
    Já coloquei seu blog lá na "pequena" lista de blogs do SD.
    Beijos.
    Sara.

    ResponderExcluir
  9. Ai Dan...quase riu né filha!!! kkk

    ResponderExcluir
  10. Oii!!!Dan Amora,fiquei muito feliz por vc ter deixado um comentario no meu bog.
    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Calmaaaa PALHA! as fotos lindas estão na máquina da japonesa... dai eu faço a parte II, me aguarde!!! beijos a mordida ta doendoooo

    ResponderExcluir