domingo, 30 de setembro de 2007

Goodies Girl

Pipou! Essa feira é sempre demais! E dessa vez foi mais demais ainda. Fui uma Goodies Girl. Uhu! Além de ter AMADO trabalhar lá, ainda pude ver os papéis novos antes de TODO MUNDO! hahahah Me senti do Dream Team da Goodies. Peguei os papéis uns dias antes (são ma-ra-vi-lho-sos) e fiz alguns projetos que ficaram expostos no stand. Foi fantástico. Fiquei deslumbrada, missi total hehehe




A Ju vai colocar as novidades no site essa semana. Quem não pôde ver na feira, não deixe de olhar lá. Tem MUITA coisa nova e linda. Recortes de chips novos, mini álbuns novos, carimbos novos, papéis novos. Tudo lindo.

10 comentários:

  1. Comentei lá e vou comentar aqui tb...Amei todos!
    Ah, nessa foto do "Baila Comigo" vc tá parecendo a Jessica, daquele filminho do Rabbit...É sua prima? PQ se for, já me animei.Temos o mesmo sbrenome...hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Dan!!!!!! E esse primeiro lo que tudo!!!!! É isso aí Goddies Girl!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abalou geral, hein?!!!!!

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também adorei e vi a Goodie's Girl nas fotos dos blogs da Si e da Dri. Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Palha´s girl seria o nome correto hahahaha mas é por isso qeu eu te amoooo... é melhor ser alegre que ser triste a alegria é a melhor coisa que existe... E meu braço roxo de uma mordida que eu levei?! explica...

    ResponderExcluir
  5. Aie adorei te ver...pena que perdi o dia do vestido...hahahah
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. aí aí... dan adorooo vc amora.. vc é tudooo agora vc é a DANger bonequinha goodies.. vai no meu blog haha...
    bjokasss amora

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc gostou, eu só estava preocupada se tinha chegado direitinho e se vc tinha gostado. Afinal, o meu banner não tem preço, cada dia que olho para ele me apaixono mais. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ei adorei seus projetos, e vcs de goodiesgirls, agora vai lá no meu blog ver uma coisa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver vcs lá na Goodies, apesar de achar que no último dia vc já estava caindo pelas tabelas, amiga! É muito cansativo mesmo atender aquela mulherada enlouquecida atrás de carimbos (me incluo nessa!)
    Parabéns pelos papéis!

    ResponderExcluir