sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Scrap sem fio

Esta é a página da Rê que eu liftei pro Scrap Sem Fio. Tive sorte de ser a primeira do grupo a ver o projeto original e poder me inspirar na fofa da Regiane que é super talentosa. Adorei esse monte de furinhos que ela fez. O texto em movimento também foi uma super idéia. Ficou linda, né?
Também fiz o monte de buraquinhos, meu furador de ilhós fez hora extra. Furei a metade do coração também e colei pedacinhos de papel colorido atrás. Procurei colocar, do meu jeito, todos os elementos da página da Regine porque a minha idéia era fazer um lift mesmo e não só usar como inspiração.


O texto é a música do Lemonheads, chamada Into your arms, que eu amo!! AMO! AAAMO!!
Veja se eu não tenho razão


I know a place where I can go when I’m alone
Into your arms
Whoa, into your arms
I can go

I know a place that's safe and warm from the crowd
Into your arms, whoa
Into your arms

And If I should fall ...
I know I won't be alone.
Be alone anymore

6 comentários:

  1. Dan, fiquei tão feliz quando vi a sua página, tão legal você ter gostado e ter feito os furinhos, o texto em movimento, usado essa música linda, uma super foto, ficou maravilhosa, amei muito!! bjs Re.

    ResponderExcluir
  2. Seus lift ficou SHOW!
    Arrasou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dan
    Adorei seu LO e o SSF!!! Muito bacana.com.br!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo seu lift, chic! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu lift Dan...fiquei feliz de te ver no crop´!!!bjkas

    ResponderExcluir