sábado, 1 de setembro de 2007

Scraplife moments =)

Thati Penna, demorou, mas saiu...

Momentos marcantes da minha vida em comum com o scrap

1. Depois de fazer duas ou três páginas , em uma das minhas pesquisas, descobri o Scrapdiary e tudo mudou =)

2. Festinha de fim de ano do SD na casa da Dani Pasca. Tinha dois meses de site e não conhecia ninguém pessoalmente. Pensei mil vezes antes de ir e fui. Adorei todo mundo.

3. Scraplândia 1. AFF!! Fizemos páginas e mais páginas durante três dias o tempo todo. Mundo paralelo total. AMEI! Inesquecível...

4. Primeira feira de scrap. Parecia o paraíso. Até então, não imaginava que existisse tanto papel no mundo.

5. Ter minhas páginas publicadas na revista. Fiquei tão feliz!!

3 comentários:

  1. sempre gosto de saber mais de vc! To com saudade, e aí????
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amora, que bom que vc foi naquela festa, né?
    Eu tb adorei vc at first sight!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan!!!
    Seu trabalho é lindo e merece muito sair nas revistas... Adoro ler tudo q vc escreve, e qdo é de scrap então... rss

    Beijos

    ResponderExcluir