terça-feira, 4 de setembro de 2007

You were meant for me, I was meant for you...

Este é um lift de uma página que vi no 2peas muito, muito, muito tempo atrás. Infelizmente não sei o nome da moça. De qualquer forma, achei fofa minha versão com essas duas fotinhas que eu adoro. Olhem o Julio, que nenê tuuudo! Quero um igual.


Adoro essa música da Jewel (amo Jewel!).

PS: Sim, sim... essas estrelinhas são aquelas que brilham no escuro. Adoro isso desde que o mundo é mundo hehehe Já grudei em lugares inimagináveis heheh Só faltava um scrap mesmo.

14 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!! Essa frase é maravilhosa!!!!!!!!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!! Essa frase é maravilhosa!!!!!!!!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei amora, como vc tem bom gosto, não???
    AMOOOO!

    ResponderExcluir
  4. ai q lindo!!!!!!!! amei, e eu tb amo a jewel!! bj

    ResponderExcluir
  5. fofo demais, e essas fotos?????

    ResponderExcluir
  6. uau... dan vcs doissss... nhak perfeitos...
    amei amora
    bjokasss

    ResponderExcluir
  7. eU AMO A jEWELLL!!!
    aQUELE MEU LO TRANASPARENTE TEM UM ALETRA DE MUSICA DELA...AMOO...E ESSE LO EU JA FALEI

    ResponderExcluir
  8. Amora me manda seu endereco jááááá
    pq ai eu mando um postal pra vc sim!
    Ebaaaaaaa
    mas corre senao nao dá tempo!

    ResponderExcluir
  9. Linda a página e eu tô com saudades de vc!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh, eu amo essa música! Amo Jewel também!!!
    Adorei o Lo.
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo esse LO...as estrelinhas deram um tcham...bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, adorei super alegre :o)

    bjs,

    ResponderExcluir