segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Coisa de criança

Outro dia estava olhando as telinhas da Elsie no Etsy e gostei muito de uma casinha lá. Fiquei até com vontade de comprar, mas logo depois pensei "vou fazer um lift!"Pode liftar tela? hehehe Acho que posso liftar o que eu quiser, né? Fiz. É um desenho de criança, não sei fazer nada muito melhor que isso, mas gostei dele.

Faz uns 15 dias que está no meu corredor, embora o Julio tenha dito que ia parecer uma apologia ao chá de cogumelo. E daí, né?

11 comentários:

  1. aiee que lindaaa
    eu quero de presente de aniversário...
    já que vc nao me deu nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Seu quadrinho tá lindo, mas o melhoooooooooooooor do post é o comentário do Julio! Hahahahahaha!
    Me chama aí pra tomar um pouco desse chá!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ficou Dan...amei esse cogumelo!bjs

    ResponderExcluir
  5. Plagenado Elsie: so cute!!!!!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que gracinha Dan! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. DAN DAN DAN !!!!DAN DAN DAN !!!Achei seu blog!!!!UHUHUHUH! LINDO!!!! Vou colocar o link dele lá no meu........BEIJUSSSSSSS
    CRIS CRIS CRIS

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK... E daí mesmo, rsrsrs!!!!
    Adorei o quadrinho... voltar aos desenhos infantis me inspira mais sabia?!!! Assim não preciso ter medo de errar nada... pois quando se é criança tudo pode e a criatividade rola solta!!! rs!!!
    É assim contigo també?

    Arrasou!!! Faz mais, viu!!! Mas agora sem liftar, rsrsrs!!!

    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  9. Ooops... faltou o M no também! rsrsrs!!! Não posso escrever errado no blog de uma professora, né? rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  10. ahhh dan.. nhak adoreiii e julio.. perfeito com o comentário dela hahaha...
    dan.. amora do coraçao ameiii os projetossss.. nhak nhak
    ahhh postei as fotos do bmg// nhak

    ResponderExcluir