sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Damn all thooooose beauuuutiful banners...


A That Penna escolheu o meu banner como um dos mais beautifuls do scrapblogworld dela. Eu adorei, claro. Principalmente porque eu sei que ela é sincera, já que sou seu sua personal banner maker.

Os meus banners escolhidos são o da Maisa (banner foda igual ela), da Adliz (fofa, adoro a foto) e da Regiane (uma graça! os dois =). Ah! Da Rosiiii e da também são lindos, hein, fala séeeerio! hehehe Não vou colocar a foto de nenhum aqui. Quero que vocês entrem lá pra ver =P

5 comentários:

  1. Pois é, D. serial banner maker, hehehehe Não dava pra escolher o seu, né? ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dan, não vale você escolher meu banner, né?! hahaha Mas... a Kátia Heringer escolheu o meu tb! Vai lá ver! Bjs... http://scrapblogdakatia.blogspot.com/

    PS: Como foi seu dia dos professores? Ganhou muito presente? As professoras dos meus filhos ganharam bloquinhos personalizados com aquele papel "eu amo a minha professora", e uma caneta combinando. Ficaram fofos! Parabéns pra vc!

    ResponderExcluir
  3. E não é que venho aqui passear depois de alguns dias ausente no mundo dos blogs e tenho essa SURPRESA LINDA de ver o meu banner ser um de seus preferidos, affff, que emoção, rsrsrs!!!
    DAN, adorei viu, muito, muito, muito, rs!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o seu banner!!
    Obrigada ;) bjsss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o meu é lindo demais, não é? Nem somos suspeitas, foi a Elker quem disse, kkkkkk!!! Eu nem tive tempo de por a florzinha lá, só penso no BMG! Vou te ver lá?

    ResponderExcluir