terça-feira, 20 de novembro de 2007

Projetos BMG - Parte 1

Tá, amoras, eu sei que o mundo inteiro já viu, mas quero mostrar os meus mesmo assim hehehe Até porque a foto muda tudo, né? Mesmo se não houver nenhuma diferençazinha, o que é quase impossível (no meu caso hehehe), a foto diferente já dá outra cara. Além de tudo, eles layouts são maravilhosos. Estou terminando meu álbum aos poucos e está ficando lindo! Ainda faltam alguns porque tô tentando achar umas fotos decentes pra eles.

"Laugh every day": Rê Batochio.
Lindo, lindo! Cheio de detalhes, uma delícia de fazer. Adorei os círculos de aquarela no fundo. Eles ficam meio escondidos, mas achei que deram um toque original em tudo.

"Confessions"
: Luzinha
É uma página simples em que tudo se encaixou perfeitamente. AMEI a moldura (feita a mão livre, com inspiração da Lu, óbvio) e AMEI minhas asas. Nunca tinha feito nada com asas heheheh Na foto, estou láaaa em cima do prédio do Banespa, sabe? Super combinou, hein.
Então, a foto foi impressa em cardstock e tem emboss em cima. Olha o efeito, que uau! Agora só preciso escrever minhas confissões.
Outra página da Luzinha.
Originalmente chama "Time is always now", mas depois que escolhi as fotos, mudei o título. Aliás, esse tá bem modificado. Além de ter mudado o título e ter tirado algumas coisinhas, não usei tanta caneta, como no original, e não fiz aquelas flores lindas de transparência queimadas com isqueiro. E adorei minhas fotos hohohohoh

"Eu sou assim"
: Ju Tonin
Fala sério essa mulher. Ensinou a fazer papel-tecido, usou carimbos LINDOS e me deixou emocionada. Era pra eu ter usado meu super-hiper-mega-plaster-funky-cool carimbo "Dan" (isso mesmo) no espelho, mas eu quis imitar o original e coloquei meu nome com código de barra. Aliás, com exceção do dia do casamento, quando assinei aqueles papéis, foi a primeira vez que escrevi o Vieira.
(a página tá meio tortinha nessa foto porque tive que pendurar num varalzinho pra eu poder aparecer no espelho =)
Essa pastinha da página original era pra escrever nossas metas e tal, mas eu não podia deixar passar o que a Ju falou na aula, quando apresentou o projeto. Foi lindo! E foi minha inspiração pra escrever esse textinho.
"Brain Storm"
: Maisa
Olha minha perucona!! Não é tudo de mais legal no mundo? O melhor dessa página é que, embora seja de aula e tudo mais (fica parecido com o original e tal e coisa) é uma DELÍCIA de fazer tooooodos esses coisinhos. E tudo fica com a cara do dono. Da dona. Eu, no caso. Nota 10.


"Be free"
: Luzinha
Acho que não chama "be free", mas eu escolhi essa frase, então agora vai chamar. Adorei me enfiar nesse cenário. Preciso escrever um texto lindo, que combine com ele. Aliás, o texto da Lu é ótimo: "Porque a vida já é tão cheia de tragédias eu prefiro levar a vida numa boa". Algo assim. É, talvez eu copie o texto também hehehehe

"Don't take this life so seriously"
: Anne
Só ela pra pensar numa página circular cheia de círculos dentro. Embora eu tenha colocado duas fotos (tiradas no avião =P) e não quatro e tenha colocado o título em português, ficou lindo, igual o dela hohohohoh
É isso! Faltam os outros, mas tou fazendo. E tou amando. São lindos. Que delícia ter tudo isso aqui em casa. Scrap me faz feliz.

2 comentários:

  1. Eu nao me canso de ver...todos tao lindos, e vc fez de forma maravilhosa!!! AMei!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dan... adorei ver os seus LOs... principalmente por causa de cada comentário... perfeito para quem não foi, hehehehe!!! E a idéia da Ju Tonin, colocar um espelho no LO (é isso mesmo, né? rs!!!) - achei FANTÁSTICO!!!!

    Tô louca para ver os outros, rs!!!

    Beijiquinhos, Adliz!

    ResponderExcluir