quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Santa Claus is coming to town!






Feliz 2008 =)

16 comentários:

  1. hahahaha...At� que achei meio estranho o tal do "Blog m� legal" j� estar linkado no meu pc...hihihi
    E essa tua �rvore t� um arraso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii
    E esse sininho do ano passado...ai, nem eu tenho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhau amei sua arvore Dannnn, lindos enfeites eheheh! bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan.....

    eu amei !!!!!!!!!!!11

    eu quero :)

    :)

    :)

    ResponderExcluir
  5. Achei mega fofo seus enfeites Dan! Um bjão
    Ah, vou te linkar tá?

    ResponderExcluir
  6. DANNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    Amei amei amei..mostrei para o João pedro que riu(não deve ter entendido nada!!!!mas qdo lembrei a ele que vc era corintiana, ele sorriu!!!) e quer que eu faça igual..só que preto e branco...Affff ningueum mereçe...vou ver se coloco uns laços vermelhos para ficar algo mais tricolor hahah piadas a parte amei amei beijão saudadessss Aninhaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Dan amada!!
    Que delícia que será o seu Natal. E vou "roubar" essa idéia pro meu próximo, pois este eu vou passar fora e nem montei minha árvore.
    Posso????

    ResponderExcluir
  8. Lindo e a sua cara!!! Super personalizado...afff...
    Parabéns Dan!

    ResponderExcluir
  9. Dan eu te conhecí na feira em Sampa... passei aqui pra ver sua árvore que está linda de+! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. q lindos seus enfeites!!! tudo perfeito, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  11. Dan, que coisinhas mais lindas!!!!
    Super originais!
    Amei!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sua árvore ficou maravilhosa, amei os enfeites! Parabéns!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir