quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tudo azul, todo mundo nu... Opa!!

Então tá, né? Aí, sábado de BMG, taaardão da noite, estávamos no quarto quase dormindo, eu e minha roomie Maisa, bate um toc-toc na porta e entra uma criatura FOFA com uma sacola com um recheio toooodo azul. Demorou alguns segundos pra eu perceber e então ela me disse "Eu sou uma amiga secreta do arco-íris!!!". A criatura fofa em questã é a dona Carol Cavichiolo, uma amiga linda que ficou mais amiga ainda depois desses dois dias.

Olha quanta coisa legal de tudo!! Amei, amei, amei! E essa cor? A MINHA COR!
Agora chega porque vou colocar minhas plumas e minhas meias e brincar de dadinhos no escuro. Hohohoho!

8 comentários:

  1. eba, adoro azul!!!!!!!!!!!! mas tb gosto de rosa, hahaha, bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. DAN DAN... eu tbm amo azul, minha cor preferida.
    Bem, que saudade de vc, professorinha. como estão las cosas?
    tudo azul, todo mundo nu? hmmmmmmm hahhahahaha
    beijão
    Nati

    ResponderExcluir
  3. Vem pro meu ScrapSpace tb azul, com suas coisinhas azuis, para curtirmos juntas!!!
    HAHAHAHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda!!
    Bom fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha só: tudo azul, todo mundo nu, dadinhos no escuro... To ligada que logo logo eu ganho mais um sobrinho! Eeeeeeeeba! Hahahaha!
    Luv u e esse meu sobrinho (sim, desde já!)
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas suas coisas azuis, amei, e saudadonas sua PALHA!

    ResponderExcluir
  7. Adoro azul! É minha cor predileta.
    Dan passa no meu blog, vc foi taggeada!

    ResponderExcluir
  8. Dan
    Eu tb amo azul...
    Eu montei uma troca no meu blog...
    Espero sua visitinha!
    Bjus

    ResponderExcluir