quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Algum tempo depois...

Desde o último post...
- corrigi muitas provas
- fechei meu ano letivo com toda correria habitual
- fui paraninfa do meu amado 3º ano do Ensino Médio
- fiz muitos cartões de Natal que já chegaram aos seus destinos
- ganhei alguns amigos secretos
- comprei alguns presentinhos
- fui ao show do Teatro Mágico e vou precisar de um ano inteiro pra conseguir dizer o quanto fiquei feliz
- tirei muitas fotos com minha super câmera nova
- pensei em alguns planos pro ano que vem
- fiquei muito cansada durante alguns longos dias
- e fiz essa pagininha

14 comentários:

  1. e deve estar com muitas saudades de mim! Pq eu estou de vc!
    Querilda!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. ahahah, adorei a msg da Paola!!!
    Sabe q senti saudades suas tambem??
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ufa, finalmente vc está de volta! Eu já tava entrando em abstinência! Faiz favô de não sumir tanto assim! Hehehehehe!
    Bjs, amora!

    ResponderExcluir
  4. Passei só pra deixar um recadinho:
    "Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan... lindo LO... E adorei também a tulipa, rsrsrssr!!!
    Lindas festas para vc viu!!! Inté 2008, rs!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  6. Fala palhaçona!!!!Ocupadíssima né????Amei a paginex!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dan Lôca da Silva!!!! Passei aqui pra desejar um Natal 100-sa-cio-nal!!

    Que seu 2008 seja repleto de coisas boas! Muita alegria, muitas risadas, muita diversão e muita saúde!

    Luv u!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan,

    Um feliz Natal, que o Papai Noel lhe traga muitos presentes (rsrsrs), mais que tb traga o mais importante paz, saúde e harmonia...e que 2008 seja um ano repleto de realizações...

    Um beijo, Faby

    ResponderExcluir
  9. Dan amora querida, desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de alegrias!!!bjkas

    ResponderExcluir
  10. Dan amora de morango azul, hohoho....q seu Natal seja maravilhoso, e 2008 chegue arrebentado a boca do balão, afff.... bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Dannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Um Natal maravilhoso para vc e sua family e um 2008 millllll !!!! beijãoooooo

    ResponderExcluir
  12. Dan querida, Feliz ano novo!!!
    Muitas alegrias mais...
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua página, Dan! Recortar esse papel dá um efeito muito legal.
    Feliz 2008!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!
    Saudadonas de vc...
    Feliz 2008!!!
    Bjus

    ResponderExcluir