terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Sexy Powerful Girls

Ontem passei um dia péeeeessimo por causa da minha labirintite de estimação e quando eu, finalmente, acordo, olha o que encontro. AAAAAAAFFFF!!!

Fala! Fala se não tá lindo! E nós? Sexy é eufemismo.

Adoro essa Fabi. Tudo que ela põe a mão sai assim, perfeito. Fora a doçura, a simpatia, a palhaçada... Adoro! Adoro!

Se for pra ganhar um desse por dia de labirintite, passo a vida tomando dramim.

Dsil 18 - Agrade uma amiga e fique feliz!

Minha página pra Mari Perri. Foi realmente um desafio fazer uma coisa que te agrade, mas que você não faz idéia se vai agradar a amiga. Sinceramente, espero que ela goste da mistura. E espero que o correio não amasse quando eu mandar.

Gente!! Esta foto dela não está ótima? Aaff! Adorei! Inclusive acho que a coroa combina super!
Mari, um beijo grande!

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Fun Girl. Fun eu!!!

O desafio das Sils está abalando mais do que tudo. A idéia é fazer uma página com a foto de uma scrapfriend! Tá todo mundo amando trocar mil fotos e estão fazendo cada coisa linda pras amigas. Cada idéia destas duas, viu! Sou fã!

Quem fez uma página sobre mim foi a foférrima, amorérrima Mari Perri. Depois daquele domingo inteiro juntas on line fazendo scraps via mouse, tudo mudou nas nossas vidas e ela super me escolheu. E olha o resultado! Fala se não tá minha cara (ai, que modesta! cruuuzes!)

AMEI!!!

Tô terminando a dela também. Espero fazer jus. Ela é tão bonita...

Esta foi a imagem mais bacana do desfile das campeãs. Nunca imaginei. Antes de ir, fiquei até com medo de virar estádio, com os torcedores da Mancha atacando coisas na gente, na avenida (e vice-versa). Mas não foi assim, nem de longe. Foi lindo, lindo, lindo! Os dois casais de mestre-sala e porta-bandeira entraram juntos, no desfile das duas escolas. E, enquanto a gente desfilava, dava pra ver as "torcidas" misturadas, todo mundo pulando junto. Apesar de terem dividido as arquibancadas (a do lado da marginal pra Gaviões e o outro pra Mancha), estava todo mundo junto. Foi muito surpreendente e muito bonito. Fiquei emocionada. Não que isso signifique o fim da rivalidade no futebol, nada a ver, nem pode! hehehe Mas carnaval é outra coisa. Tem que brincar todo mundo junto mesmo, sem essa segregação de escolas esportivas. Coisa mais ridícula.
Tô de alma lavada. Acho que ano que vem a coisa ainda vai ser melhor. A foto foi tirada desta notícia. Vale ler.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A paixão dessa nação!

Subiu, mas não ganhou. Vai entender a cabeça do ser humano. Não vou comentar esta história de agremiações ligadas ao futebol. Acho um absurdo. E ano que vem nem tem mais isso, pode escrever aí. Como eles querem que a gente concorra só com a mancha? Não faz sentido. Coitados! Além do mais, prevenção a violência não é inventar um terceiro grupo e acabar com o carnaval de todo mundo. Bom, eu disse "não vou comentar".

Graças à Fê Baraldi, tenho muitas fotos este ano. Fê, adorei você na avenida. Nunca podia imaginar que o scrap me faria conhecer uma foliã da Gaviões, como eu. Agora é nóis todo ano. Maricota, você também. Fadinha linda que a gente ama. Um beijo pra Mari e pra Kaká! E pra Fê Baraldi que me fez até mudar de ala.


Sexta tem mais desfile. Eba!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

É amor, é devoção...

Gente, mas não é possível que todo ano eu passe mal de emoção na avenida como se fosse a primeira vez. O desfile foi o máximo de tudo! A escola estava fantástica. Não dava pra dizer qual ala era a mais bonita, sem brincadeira. O samba enredo deste ano (como vocês já viram por aqui ;) é lindo e bem escrito. E o Anhembi tremeu quando a gente entrou. Sério! Quando eu olhei pra aquela parte mais alta e vi aquele monte de bexiga... aaafff!! É incrível. Todo ano é assim e pra mim é sempre inédito.

Vou esperar as meninas mandarem as fotos (nunca levo câmera) e depois coloco aqui. Por enquanto vão se contentando com essa que apareceu no site da rádio Jovem Pan (eu sei que sou eu, pode confiar hahahaah na verdade, essa fofa estava na minha frente mesmo e eu vi a foto sendo tirada) e com umas que eu tirei em casa, na prova hehehe







sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Caderninho

A Pati Gama me intimou a responder este questionário e eu, que adoro estas coisinhas, estou aqui. Beijo, Pati! Quero ir pro Chile!

Signo: gêmeos, com tudo o que é uma geminiana tem por direito. É impressionante como aquelas coisas bobas que falam sobre o perfil de cada signo combinam comigo. Sou de 06/06, não esqueçam!
Idade: 29 anos. Farei 30 em 2007. Ainda bem que tá longe.
Um barulho: música boa.
Uma pessoa: meu marido, que me ensina todo dia o que é estar casada. Você sai da sua casa, vai morar com alguém que não é da sua família, suas responsabilidades dobram e ainda assim É MARAVILHOSO.
Outra pessoa (essa é por minha conta): minha mãe. Só eu e ela sabemos por que.
Um nome: Ana
Um lugar: minha casa, que é do jeitinho que eu queria.
Um pecado: preguiça. E odeio ele, mas existe.
Um bom programa: viajar, viajar, viajar, viajar...
Um verbo: amar. É meio óbvio, mas deveria ser mais óbvio ainda, assim o mundo seria um mundo ideal (tipo Aladim).
Um dia: meu aniversário
Uma música: poderia escolher várias, mas vou de Vinícius e Tom "Eu não existo sem você".
Uma roupa: minhas fantasias da Gaviões. Uso e jogo fora, mas AMO! Espero o ano todo pra comprar outra. Quer roupa mais amada que essa?
Uma bebida: suco de qualquer fruta.
Um doce: salada de frutas.
Uma paixão: minha profissão.
Um vício: scrap.
Sonho de consumo: viajar o mundo todo com uma mochila nas costas e muito dinheiro no bolso. Um sonho: idem.
Não vivo sem: pessoas. Todas que eu gosto.
Na minha bolsa não pode faltar: dinheiro, mas às vezes falta hehehe
Não gosto: de gelatina e tartaruga hehehehe
Gostaria: de viver num mundo onde cada um cuidasse de si e do próximo, assim todos viveriam em perfeita harmonia.
Pularia de bungle jump? Não, mas ainda salto de pára-quedas. Me aguardem!
Frase preferida: "Nada com um dia atrás do outro".
Pior hábito: gostar de fazer só coisas que eu gosto hehehe Parece estranho, mas às vezes eu deveria me esforçar pra fazer o que eu não gosto.
Razões para sorrir: estar viva e feliz.
Salgado ou doce: os dois
Bolo ou torta: bolo doce e torta salgada.
Diamantes ou pérolas: diamante. Que pergunta é essa? É uma dica? hei? HEIN?
Brad Pitt ou Tom Cruise: Johnny Depp.
café ou chá: café, sempre café.
Coca-cola ou guaraná: coca-cola light
Telefone ou internet: internet. É uma invensão anormal.
Cheiro favorito: cheiro de coisa limpa.
Roupa que está vestindo agora: pijama. Quando estou em casa, quase sempre uso pijama.
Última pessoa que vc falou no telefone: marido.
Último filme que vc assistiu: "A procura da felicidade"
Vc já se apaixonou por um professor? não, mas tive alguns inesquecíveis.
Teve um amigo imaginário? Minha mãe diz que sim, eu não lembro.
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Sei lá. Só lembro da minha "Monka" dentuça
Lua de mel perfeita: a minha, ué.
Uma viagem inesquecível: todas depois que conheci o Julio.
Eu sou: ansiosa, imatura, alegre, esperta, bacana, corintiana, geminiana e feliz!
Eu devia ser mais: organizada, às vezes. Ah, é nada.

Quase quase...

Faltam algumas páginas, mas meu álbum de casamento está quase pronto. O digital já está e ficou ótimo! Usei aquele d-book. Aqui estão mais algumas páginas do tradicional, com papel, cola e todo o resto.

Sogra linda e marido mais. Não sou muito de poucas cores.

Sogro wonderful! Achei que ficou simples e bonito, como ele.


Este também ficou fofo. Tias e primas lindas! Dá pra ver as miçangas nas flores? Eu que fi

Tô auto-apaixonada por este.

Gosto de misturar preto e branco com outras cores.

Ao infinito e além!!!

Domingo passado foi uma viagem. Sentei no computador às 9 e levantei às 19. Vi o Julio só de passagem, pelo corredor, quase não reconheci. Comi só coisa fácil de engolir pra não perder tempo mastigando. Deixei minha casa uma bagunça. Não atendi telefone nem liguei a TV. Enfim. Tudo isso porque me propus a participar do crop online do site (casa - link ali) e queria ganhar. E GANHEI!!! Foi o máximo! Além de cumprir tarefas deliciosas, ainda conversei o dia inteirinho com minhas scrapamoras no msn. Gente! Sem noção. Eu ri as dez horas seguidas. Só parava um pouquinho pra cortar papel e montar as páginas. Meninas, obrigada pelo domingo viajante.

Além da diversão, o crop foi puxado. Eram quatro desafios pra fazer na hora e postar na hora. Tinha ponto pra tudo, inclusive rapidez. Tentei ser rápida em todos, mas consegui postar em primeiro só no último. Nos outros fui terceira ou quarta. E segui o mesmo tema - casamento - em todas as páginas, pra terminar meu álbum.

Primeiro desafio: Fazer uma página com 5 ou mais fotos. Tenho dificuldade com muitas fotos, então nem sofri, fiz o que deu. E deu nisso. Os retângulos brancos são as sobras dos tags das lembrancinhas. Sabia que ia usar! Adoro estes cristaizinhos. E tô apaixonada pelo alfabeto da Heidi Swapp. O journaling atrás do coração diz "Adoro esta sequência de fotos. Mostra minha expectativa para o brinde." Acho que não dá pra ver direito, mas as fotos mostram direitinho minha fisionomia mudando enquanto o Julio tenta abrir a champagne. Adoro!


Segundo: fazer um lift de uma página da Danielle Thompson. Era colorblocking (quadradinhos), então pensei logo neste papel lindo. O journaling diz "Aqui estão momentos de animação e diversão num casamento a fantasia".


Danielle Tompson


Terceiro: fazer doodles e journaling a mão. Eu até fiz, mas minha letra saiu o ó! E tô amando estes papéis. Fiz três páginas com eles. Esta tá com cara de página rápida, fala séeeerio! O texto é uma música que eu amo, "Eu não existo sem você", do Vinícius e do Tom. Tocou no casamento, na entrada, a coisa mais suspirante do mundo.

Quarto e último (fim da tarde heheh): Olha o papel aí de novo. Este era pra fazer uma página com quatro cores, sem contar branco e preto. Olha o que elas inventam. Me embananei tanto que esqueci o journaling. Sem contar que estas flores estão meio mal coladas. Desculpa, mas foi a pressa. Eu já arrumei, incluisive. Olha que lindas as fotos das minhas amigas Vivi e Cris. Saudade da faculdade.


UFA! Foi isso. Vivi num mundo paralelo durante todo um domingo, mas me deu um prazer danado.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Lindas e distintas

A coisa mais legal da aula das Sils foi fazer duas páginas UAU com estilos completamente diferentes no mesmo dia. Gostei taaaanto, taaaaanto!

A página da Vivi (tá lá no blog dela, vai lá) vai caber direitinho no álbum do meu casamento. Tudo bem que vai destoar um pouco, mas isso é o de menos. Até colei a fotinho do projeto atrás da página pra não esquecer que não fui eu quem criou heheheh Adorei os materiais que ela usou, absolutamente tudo: o coração torto, os buraquinhos, a flor pintada, o título e tudo tudo mais.

A página da Rê (tá no blógui!) é tão espetacular que eu tô até agora tentando arrumar uma foto pra ela heheh Sério. Cores cores cores! E tintas. E botões. E caneta. E tudo lindo!! Muito livre, muito inspirador. Tô encantada.

Quando eu colocar as minhas fotos nas páginas, posto aqui pras profes verem como ficou.

E nem preciso comentar a simpatia das duas, muito menos a minha felicidade de estar ali, com elas e com as outras meninas, numa tarde de sexta-feira, fazendo scrap, rindo muito e aproveitando a vida, que é maravilhosa.

Elas são incríveis!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Sei lá, tantas coisas...

Tô atrasada, pra variar. Eu disse que não era disciplinada. Ainda mais depois de passar dois findis excelentes com minhas amigas de scrap. É muita coisa pra falar, eu nunca estaria em dia mesmo.

CHÁ DA JU!
Bom, a Ju... A Ju... A Ju Tonin é uma coisa fofa, amada, amora. Quem não conhece não tem a menor noção. Adoro ela. Inteligente, carinhosa, feliz e mãe do Thiagão! Que, aliás, era o motivo da reunião. Achei até que pegaram leve, não fizeram brincadeirinhas inesquecíveis nem nada. Bom, deve ser porque é chá de bebê (acho engraçado o nome chá de bebê, sempre imagino um bebê no saquinho) e não chá de cozinha. No de cozinha fazem coisas com a gente que, realmente, não dá pra esquecer. Aff! Abafa.
Então. A única coisa que ela tinha que fazer pra ganhar o presente era adivinhar quem era a amiga somente vendo uma foto de criança. Eu levei uma bem difícil. Não tenho culpa que ela não reparou na minha ruivice e adivinhou rápido.


Foi cômico a pessoa tentando adivinhar quem era nas fotos e errado to-das! Mesmo quando ficaram duas crianças pra adivinhar e só sobraram duas pessoas, ela conseguiu errar. Impressionante. Mas foi um sábado daqueles que a gente não quer que acabe. Aliás, eu e mais 4 saimos da casa da Vera quase 9 da noite, veja você. Olha que lindas! Essa foto tá o máximo, mas vocês não imaginam a mesa de doces que tinha aí mesmo nesta sala heheh Carol Figue, me dá aquela receita, hein. Tô super cozinhando agora.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Amo muito tudo isso!


Visita ilustre no colégio. Foi falar de alimentação (!!!!).
Enchi tanto a paciência do celular do Rodolfo pra tirar essa foto, agora preciso mostrar




Verão de 2004

Criações coletivas são sempre uma delícia! A amora Paola Péia organiza tudo, escolhe o sketch, o tema e a gente lá no site (casa, ali ó) corre pra fazer bonito. Eu amo! E depois, quando todo mundo mostra um monte de criações diferentes com o mesmo sketch, eu penso "nossa! que moça esperta!".
O tema era Verão e eu desenterrei umas fotos de Florianópolis que ainda não tinham página. Aliás, fotos que eu amo, minha e do Julio na Ilha do Campeche. Não sei falar daquele lugar, é de outro mundo.




Olha o sketch aqui:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

E agora, José?

Esta página foi pensada pra explicar o porquê dessa foto esquisitinha. Fiz de um jeito bem simples, só com papel e um pedaço de transparência (no "e agora") impressa no compu, com tinta acrílica atrás.




Journaling em volta: "Durante o meu making off, o Marcelo, fotógrafo, bateu esta foto sem que eu percebesse. É simplesmente a foto de uma noiva esperando para ser penteada, mas esta pose e esta cafeteira nos faz imaginar que ela esteja se perguntando 'E agora?'"