quarta-feira, 28 de março de 2007

My both sides

A idéia (e todo resto) dessa página é demais. Pude pensar nas minhas coisas boas e nas coisas não tão boas assim hehehe Meu monstrinho bom diz que sou boa filha, boa esposa, boa teacher, sou feliz, bem humorada... O monstrinho mau diz que sou irritante, boca suja, preguiçosa, gulosa, péssima na cozinha, não sei dirigir...

E os detalhes? Fiz a "capa" no Divas, mas a parte de dentro tive que terminar em casa. Era muita coisa! Depois, quando pensei ter teminado, tinham os brilhinhos, a caneta, o papelzinho... Aff! Ela abusa!

terça-feira, 27 de março de 2007

Tô na revista!



Não é bacana? Achei mó legal. Nunca sai em revista (só no jornal, quando tinha 9 anos e fui atropelada na porta da escola) e agora me aparece essa. Faz um mês mais ou menos que levei minhas páginas lá na Editora Online (sugestão de uma fofa chamada Lu Minotti), a menina da revista gostou e pronto! Na verdade, a Lu sugeriu que eu levasse uma página só, eu levei meu álbum (já que era pra uma edição sobre casamento) e a menina pegou umas dez páginas. Sairam quatro páginas minhas, mais um calendário.






segunda-feira, 26 de março de 2007

I´m a Diva!

Gente! Só falta a carteirinha, as páginas eu já fiz. E pelamor, o que é a cabeça da Mariana Caldas da Cunha Lira? Me digam, o que tem naquela cabeça? Como uma mulher, com os mesmos orgãos internos que todas as outras, pode ter aquelas coisas na cabeça? Aff! Não é novidade pra ninguém que ela É o cara no scrap. Já falei aos quatro ventos, já fiz até página, ela é a scrapper que me faz pensar em scrapbooking como uma coisa além de tudo. Sei lá. Depois que eu descobri o scrap (e ela descobriu que dava aula), eu sempre quis mais que tudo fazer um dos projetos dela. E fiz. Dois! Suuuuper super super! Tô feliz da vida.

Só não vou postar as páginas ainda porque faltam coisinhas. No blog dela já tem as originais (babem - Nana Diva Scrap Idol - ali ó -->)

Quero mais fotos! Me mandem, pleeease!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Algum tempo depois...

Afff!! Essa semana foi o ó (hoje é quinta, mas pra mim ela já foi!). Tive piripaque no olhos (nos dois, inclusive), não fui trabalhar, me atrasei com tudo... coisa de doido mesmo. Never more! Mas vâmu que vâmu!


Este é inédito, hein! Minha avó e minhas tias no meu casamento. Fala se não são umas estrelas estrelissimas? E eu estou apaixonada por estes brushes. Usei um monte nessas fotos, amei! Quem souber onde tem pra baixar... por favor!

Essa página tá fofa, mas suuuper simples, inclusive tá me parecendo meio inacabada. Esse papel de estrela da Karen Foster é liiiiiiindo, mas não sei usar heheh Acabei cortando todas as estrelas e montando assim, meio óbvio demais. Os doodles eu imitei do próprio papel original. Preciso de dois favores: primeiro, sugiram algo a mais pra essa coitada. Depois, me digam como usar esse papel hahahaah E me emaia! Emaie! Vamos usar o imperativo corretadamente.

domingo, 11 de março de 2007

Doce doce lar

Vou bater meu record. Entrei em casa à 1h da tarde de sexta e só vou sair amanhã, às 7h e alguma coisa. Adoro! Trabalhei, fiz scrap, pesquisei, cozinhei, dormi, sonhei, vi dois filmes... Revi Patch Adams, que sempre me dá motivos pra gostar ainda mais do Robin Williams (se é que isso é possível) e vi Labirinto do Fauno. Não sei se venderam mal o filme ou se criei uma imagem errada dele. Só sei que não é nada do que eu esperava. Que droga! É um filme bom e tudo, mas gostava mais dele antes de assistir hehehehe Aliás, isso tem acontecido comigo. Outro dia vimos Letra e Música e eu também passei a gostar menos dele. É legal, é do tipo "filminho", dá pra rir, é gostoso, vale a pena, mas pensei que fosse outra coisa. Pensei que eu fosse chorar heheheeh Bom, tudo bem, eu choro depois.



quinta-feira, 8 de março de 2007

Always and forever

Finalmente coloquei as fotos em uma das página do crop das Sils. Este é o projeto da Vivi. Não tem o que falar, né? Procurei palavras, mas não achei, meu cérebro é muito limitado pra conseguir elogiar um negócio desses. A Vivi é demais! O mais legal de tuuuudo é que vai contribuir pro álbum do meu casamento. Êêee!

Não tem esse fundo preto, o coração fica pra fora mesmo, é uma coisa de lindo.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Pra ser feliz...

Considerando que - putz! - já é março, vou parar de falar de carnaval. Essa é a última vez.