segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cartas sobre mim = )

Dei uma boa avançada no projeto. Faltam só duas pra eu acompanhar como se deve. Ainda não fiz a dos sapatos (tá difícil) e não fiz do ephemera. O resto tá tudo prontinho. Tô pensando em fazer tudo em português daqui pra frente. Nada de mais, só tentando. As que fiz primeiro estão meio a meio, tem algumas toda em inglês e estas últimas estão em português. Vamos ver o que acontece até a última semana.


Esta é a última proposta, pedir ajuda a alguém. Minha amiga Juliana veio aqui domingo (ela tbm faz scrap), eu nem esperei ela terminar de dar oi, já fui explicando o que ela tinha que fazer: "Ju, então, você tem que fazer uma cartinha, mas eu não vou ajudar em nada, você escolhe tudo, decide tudo". Olha que fofa! Apesar da foto parecer que a frase é "Minha amiga é... cachaceira", o que ela escreveu no tag foi "inteligente, divertida, afetiva e especial".


Esta é a número 13.


Número 12.

11...

Número 08. O tag diz "Sinto falta do meu tempo de aluna, do ginásio, do colegial, da faculdade. Sinto falta de assistir às aulas, de conversar com meus amigos, de ir à escola estudar.



Número 03

Meninas que estão no projeto, comentem minhas cartas heheeh Vamos trocar idéias sobre os assuntos propostos. São tão legais! Tô adorando registar cada coisinha dessas numa carta pra guardar um pouco de mim pra sempre, nos meus quase trintão.

Three-time tagged!

Vamos lá. O "jogo" pede sete coisas aleatórias sobre mim...

01 - Adoro o tempo frio como está agora. Tenho prazer em usar blusa de manga comprida, meia, cachecol... adoro.

02 - Quando estou em casa, estou sempre de pijama. Chego do colégio 1h da tarde, tomo banho e coloco pijama. Só tiro se for sair, caso contrário, à noite tomo outro banho e coloco outro pijama. Achei que isso fosse mais esquisito, mas li alguns textos das outras meninas taggeadas e é bem comum até.

03 - Sou incrivelmente péssima, mas adoro cantar. Quando estudava, voltava pra escola a pé cantando (baixinho, óbvio) pro caminho ficar mais curto. Agora quando estou ensinando alguma coisa e, no meio da aula, aparece uma palavra ou frase que me lembra uma letra, começo a cantar. Meus alunos se matam de rir porque eu canto muito mal.

04 - Tenho muita saudade do tempo que era aluna. Do ginásio, do colegial, da faculdade... Não importa. Tenho saudade de estudar, de assistir às aulas, da convivência com meus amigos, da rotina do colégio.

05 - Eu e o Julio temos mania de inventar letras pra músicas conhecidas. A gente faz isso com muita , muita frequencia. E choramos de rir.

06 - Morro de vontade de saltar de pára-quedas. Com a idade, tô ficando mais medrosa, mas queria muito muito fazer isso antes de ter filhos. =)

07 - Quando estou sozinha em casa, tomo café na frente do computador. Como agora, por exemplo.

sábado, 28 de abril de 2007

Hablamos fútbol!

Duas páginas pro Julio. São do álbum da lua de mel, mas o único amor aqui é entre ele e o futebol heheh Na verdade, nós dois amamos, fazer o quê?

Quando fomos à Scrap Sampa no ínicio do ano, ele escolheu estes dois papéis da Karen Foster (não que ele soubesse quem seja =) e só consegui usar assim, sem muita coisa, só o papel mesmo.

O journaling das duas páginas fala sobre a realização do sonho dele de conhecer estes dois estádios. Foram ótimos passeios.
Esta eu fiz faz tempo, mas também mostra que só viciados em futebol visitam estádios em plena lua de mel =)

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Me, myself and a friend

Algumas semanas atrás, quando estávamos trocando fotos entre as meninas do site pra fazer páginas, a crazy japa girl chamada Lu Harada me disse "Dan, vamos trocar fotos? Mas não precisa me mandar nenhuma, eu já tenho sua." Só alguém como ela pede pra trocar fotos mesmo já tendo a foto em casa. Enfim. "Trocamos". Quer dizer, ela já tinha uma minha, que eu não sabia qual era porque ela não quis contar, e eu não tinha tinha nenhuma dela porque ela não me mandou. Esta foi a nossa troca.

Dias depois, a japinha mais querida do mundo scrapiano me aparece com essa página cômica. Pouco tempo antes, eu tinha feito uma página do meu casamento e dei o nome de "Flagra" porque as fotos mostram eu e o Julio comendo. Quando ela viu a página disse: "Flagra?! Você vai ver o que é flagra". Entenderam? Ela já tinha tudo friamente calculado. Pegou essa foto que foi tirada pela Maricota no crop da Rê Batochio e veio com essa história de troca. Ficou fofa, fala sério. Amo coisa colorida.

E então, na feira, ela entregou meu presente. Coincidentemente, eu usava a mesma blusa da foto e, claro, ela tinha que registrar.

Como eu ainda não tinha feito a minha parte da "troca", peguei uma foto dela no mesmo dia e levei pra casa. Demorou, mas saiu uma página bem ela. Alegre, viva, cheia de cor.

E dentro da portinha tem um questionário pra ela responder. Pra tentar entender, ela mesma, quem é essa tal Lu Harada de quem todo mundo fala e que todo mundo adora. Inclusive eu.

terça-feira, 24 de abril de 2007

Duas cartas sobre inspiração

frente
verso
Arte, cultura, conhecimento. Isso, sim, é poder.



frente
versoOutro dia vi aquele filme Filhos da Esperança, sabe? Bom, o enredo é basicamente a história da humanidade sem poder procriar, não nasce uma criança há 18 anos, nenhuma mulher engravida e tal. Enfim, um filme triste. Sem criança, sem nascimento, sem cor. COR! Cor é tudo na vida.

domingo, 22 de abril de 2007

Minha mãe me deu o dvd novo do Moska. Eu queria taaanto, não achei e ela foi lá e comprou. Aff! Fiquei assistindo e pensando no meu amor platônico pelo moço. É tão grande. Desde descobri que gostava dele (não lembro exatamente quando, mas faz anos, na época do Seta e o Alvo, ele era cabeludo e eu não parava de ouvir o cd, impressionante), não perdi nenhum show na cidade. Já fui em show de graça, daqueles que tem que esperar hooooras pelo ingresso. Fui em show sozinha (mais de um, aliás), fui em programa de rádio (era um mini show, na verdade, mas ia ser transmitido pela rádio, do meio-dia a uma da tarde =). Fui em show grande, show pequeno, muitos shows.

Não sou pessoa de ídolos, sabe. Gosto muito de muitas pessoas, mas ídolo é difícil. Mas o Moska... O Moska é foda. Gosto da voz do cara, das letras que ele escreve, do jeito que ele se apresenta, dessa coisa meio ator, das caretas, da cara dele, de tudo. Ele é absolutamente completo. E o mais legal é o fato de não ser pop. Poo é chato pra burro. Ele consegue ter música na novela e não ser pop. Amo! Sou fã apaixonada. Aliás, foi o único cidadão no mundo que me fez esperar por uma foto.

Sesc Pompéia - 12 de junho de 2004

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Feliz Natal e Ano Todo

Eu sei que estou adiantada pras festas de final de ano, mas estas são as páginas que fiz na feira, no stand da revista. Escolhi os dois temas porque não tinha feito nada destas datas ainda.

O journaling desta conta nossa primeira "aventura" na 25 de março comprando coisas para decorar nossa casa nova pro Natal.

Antes de imprimir as fotos, escrevi nelas um trecho do poema Receita de Ano Novo, do Drummond. Amo! Acho que vale pro ano todo.

"Para ganhar um ano-novo que mereça este nome,

você, meu caro, tem de merecê-lo,

tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,

mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo

cochila e espera desde sempre."

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Cartinhas...

Definitivamente eu não sei cortar as cartinhas e montar os dois lados. Alguém me ajuda?

Esta mostra um dos meus maiores orgulhos...
Esta mostra um símbolo que eu gosto. Não é exatamente um símbolo, mas um sinal. O sinal que, muitas vezes sem eu mesma perceber, aparece nas minhas fotos...
E a carta desta semana, sobre os pais. Minha mãe, no caso. Meu amor.

sábado, 14 de abril de 2007

Sexta!

Terceiro dia!
Um pouquinho, bem inho, da mulherada reunida.

Outro pouquinho!

Láaaa atrás a Lili (adorei passar mais tempo e conversar mais com você, Liii! Muito!) , a Tatty muito querida, a Mari Perri e a Rê Batochio nanando. Isso, Rê. Dorme bem na hora da foto.


Gente! Conheci a Mari! Uma fofa absoluta que me deu uma página linda e muito muito carinho! Adorei! Quase pedi autógrafo.


Depois de sexy... meigas!


=P pra você também!


Momento batatinha.


Erika se preparando pra cantar hehehehehehe brincadeira!!


Oi, Aninha!!!

Uma Daniela é bom, duas é tuuuuuuudo de bom! hehehe


Tia Nina fofa! Conheci e tirei foto na mesma hora de tanto que gostei.

Bete, meu brinco de coruja e Lili linda!


Quem disse que não sou do tamanho da Nanda?


Duas japinhas e eu. Samanta, o bebê e a Megui.


Depois desse DT, essa foto vai valer muito! Maisa, vou copiar muito de você, se prepara.


Carol Cavichiolo Drem Team Girl forever!


E na pizzaria...
O buraco mais desejado da sexta-feira.


Momento "ainda não bebemos".


Jean se achando...


Mesa carioca tentando ser comportada.


Inédito! Mariana na versão sem álcool!
Um beijo pra Laís sister que eu adoro um tanto assim, ó!

Gosto taaanto quando a Déia vem pra SP! Curitiba é tão feliz!


Ó pra você, ó!

Sexta-feira, não importa a feira-a!

Vou colocar as fotos de sexta. Da feira e da pizza. Mas não agora. =P

Quinta-feira...

Segundo dia!

Ebaa! De novo no stand da editora. Ai, foi tão legal... Teve gente que me disse que lembrava das minhas páginas na revista, acredita? E não foi uma só. Olhava pra mim e dizia "Aaai! Eu vi sua página na revista!" hahah Achei o máximo! Uma outra moça completamente desconhecida disse que já tinha entrado no meu blog (!!!). Não é tudo?? Este ´projeto também não está totalmente finalizado. Quando estiver, mostro de novo.

Esta é a Cátia da Online. Conversamos muito! Trocamos várias idéias sobre casamento heheheh

Regiane (que eu conheci hoje), Patri (adooro) Sil (companheira de Scraplândia). Eêeee!!

As sisters (quando não me confundem com ela, me confundem com a Laís. Família completa!) e um papel mais lindo que o outro. O stand do site estava absurdo de tanta coisa linda.

Carameeeeelo! A cara, as pernas e o sotaque mais lindo de BH. Dá vontade de conversar hoooras com a Carol Melo só pra ouvir o sotaque e rir, rir MUITO!

Gente! Essas meninas de BH são um espetáculo. Sil e Li, simplesmente AMEI vocês! A Martinha (do meu lado) já é amora conhecida e eu adoro!


A Cata é uma menina surpreendente. Adoro conversar com ela, mais do que com muita gente "adulta".

Duas carioquinhas. Adoro feira principalmente porque vem muitas meninas de fora que é uma delícia conhecer. A Sil já é das velhas (heheheeh) e a fofa de bolinhas é a Lu Ilarri. Simpática, linda e mil vezes talentosa. Adorei conhecer!

Necessária! Fundamental! Adoooooooooro! Thati Penna is in the house!
Gosto (muito) da Tati Capelli porque ela é normal igual a mim.