sexta-feira, 29 de junho de 2007

COPY AND PORATION

Ontem fui a uma peça que me deu várias boas idéias. Durante uma hora de espetáculo, o moço nos tentou vender um produto bastante interessante, usando argumentos muito convincentes. Sabe aquela tarefa chata ou aquela situação incoveniente? Você não precisa mais disso, programe O Cópia. Ele fará. Eu já vou providenciar a minha cópia do Cópia. Ele será igualzinho a mim, porém mais tolerante, mais educado, mais paciente e programado pra fazer algumas coisas que eu já estou um tanto cansada de fazer sempre.

Não vou mais ao supermercado. Mandarei O Cópia. Comprar leite, pão ou alguma coisa que acabou justamente no momento em que você precisa, nunca mais, quem vai é O Cópia.

Reunião de pais (como as de hoje), programarei O Copia. Ele é quem vai ouvir "tudo" o que as mães têm a dizer. Enquanto isso eu vou dormir até mais tarde e assistir a uns desenhos impredíveis que só passam de manhã.

Arrumar a casa, não vou mais. Quem vai é O Cópia (ou a Maria). Eu sou vou desfrutar dela, limpinha e cheirosa.

Lavar a louça depois daquela jantinha que te deu uma preguiiiiiii i i i ça quem vai é O Cópia. Ele também vai ficar encarregado de arrumar tudo depois que os amigos forem embora.

O Cópia cozinha. Eu como.

Eu como, O Cópia engorda.

Não vou mais acordar cedo. Ele acorda, vai pra escola, fica lá a primeira e segunda aula e eu chego lá pelas 9. Depois ele pode ir embora e eu assumo.

À tarde, não vou mais trabalhar no computador. Ele vai. A dor nas costas vai ser dele. A responsabilidade do cumprimento de prazos vai ser dele. Eu vou fazer scrap todas as tardes.

Quando estiver abarrotada de coisas pra fazer, O Cópia vai dar conta. Eu vou ver filmes e todas as coisas que gosto de fazer quando estou com preguiça de fazer o que tenho que fazer, mas não quero. Culpa? Ele vai sentir.

Quando eu tiver que discutir com alguém, levarei O Cópia. Digo tudo o que tenho a dizer, quando a pessoa responder, quem vai ouvir é ele. Tolerância é parte dele, não minha.

Meu Cópia vem com carteira de motorista, assim não vou precisar tirar a minha pro resto da vida.

Telefone tocou, não quero atender, não preciso mais. O Cópia será programado pra fingir que ouviu tudo.

Essa é uma pequena parte do que ele fará. Agora cansei. Se O Cópia estivesse aqui, já mandaria terminar esse texto.
..................................................................
"O Cópia"
Teatro Bibi Ferreira.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Inside the actor's studio =P

1) Qual a sua palavra favorita?
Putz.

2) Qual a palavra que vc menos gosta?
Minha mãe me ensinou a não falar "histérica" e "desgraça" e eu odeio essas duas palavras.

3) O que te inspira criativamente, espiritualmente ou emocionalmente?
Cores e crianças.

4) O que te faz perder a inspiração?
Estar com sono ou muito triste. Se for só um pouco, até ajuda (como diria o Vinícius "é preciso um bocado de tristeza, senão não se faz um samba, não), mas se eu estiver muito triste, não dá.

5) Qual seu xingamento(ou palavrão) favorito?
PQP! Que pergunta difícil, eu falo tantos. Bom, só pra ilustrar, quando eu faço alguma besteira que não tem mais conserto, normalmente digo "ah, foda-se". Mas a lista é grande heheh

6) Qual o barulho que vc mais gosta?
Gargalhada. De criança, principalmente, porque é linda. Mas adoro qualquer uma, mesmo aquelas escandalosas.

7) E o que mais odeia?
Maquininha de dentista, claro. E despertador.

8) Que outra profissão,que não a sua, vc gostaria de ter?
Eu gostaria de ser paga pra viajar.

9) Qual profissão vc nunca teria?
Várias, principalmente as exatas. E nunca faria medicina.

10) Se o céu existe, o que vc gostaria que Deus te dissesse qdo vc chegar lá?
Como assim "se"?? eheheh "Bom trabalho. Daqui a pouco tem mais" hehehe

terça-feira, 26 de junho de 2007

Scrap that!

GENTE! Olha o kit da scrapthat na minha casa! Super tudo!
A Thati é realmente uma coisa! Só uma pessoa como ela poderia montar esses kits alternativos (adoro essa palavra e tudo que está relacionado a ela hehehe) que parecem que adivinham nossos pensamentos. Tô apaixonada pela bolsa (imagina! logo eu, uma pessoa que não gosta de bolsas =). A prima gigante é demais, é prima mesmo, daquele papel de prima, sabe? heheh Sei lá, eu nunca tinha visto deste tamanho, fiquei impressionada. As flores de chipboard são decoradas e adesivadas, pensa só. E aqueles doodles de vinil acho que vou colocar no espelho do banheiro (hahahaahah pronto, thatiii, a idéia é minha agora).
Enfim, minhas férias estão chegando e eu vou usar tudo heheheh Menos o espiro que eu não sei, preciso ler o manual. A-f-f!

domingo, 24 de junho de 2007

... true friend

Outra transparente. É mesmo, Ju, isso vicia. Tá bem simples e básica, mas o melhor dela é que fiz com retalhos (scraps, né? heheehh). Tinha feito, de presentinho pra uma tia, um vasinho de flores com estes papéis e o que sobrou virou esta página. O cardstock laranja também era um retalhão. Enfim, só a transparência está inteira aí heheeh. Usei brush na foto que, aliás, eu estou com minha prima linda e preferida, Juliana.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Me - lift

Lá vou eu falar da Mariana (diva scrap E idol) de novo hehehe Tá, mas desta vez não vou ficar jogando confete, ela nem precisa. Além disso, ela já sabe de tudo. Enfim. Só preciso falar do lift. Desde que ela fez essa página - perfeita, aliás - esse desenho me enlouqueceu. "Meu Deus! O que é aquilo? Como álguém pode pensar em usar um elemento digital desse jeito?" Enfim, surtei. Um dia, encontrei o tal desenho e enlouqueci mais ainda. Precisaaaava fazer uma página, igual a dela! hahahaha Na verdade, até tentei posicionar a transparência de outro jeito, mas foi assim que eu mais gostei. Lift é isso, né? Você gosta tanto tanto tanto de uma página que quer pra você. Eu não posso querer a dela, óbvio, então fiz a minha.




A inspiração = )

terça-feira, 19 de junho de 2007

"Love will keep us together"

Antes de começar essa onda de transparência, tinha pensado em fazer uma página vazada, usando celofane, mas acho que acetato é melhor mesmo hehehee Muitas coisas fofas nesta página: a foto heheeh (da minha festinha de 30), este kit de papéis tooodo lindo, o coraçãozinho "she lives here", o chipboard redondo, o "us" de adesivos imitando ticket da playland... e todo resto heheh
É transparente mesmo, ó...

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Missão impossível


Enquanto termino uma pagininha com minhas novas fotos, a Luzinha me manda essa:
Cite 12 dos seus filmes favoritos.
Vou te contar, essa é uma das coisas mais difíceis da vida pra mim. Simplesmente não consigo. Vamos ver... (não estão em ordem de preferência - com exceção do primeiro heheheh)
01 - brilho eterno de uma mente sem lembranças
02 - sociedade dos poetas mortos
03 - monstros s/a
04 - kill bill 1 e 2
05 - em busca da terra do nunca (precisava citar um do Johnny, escolhi este que também tem a Winslet que eu adoro!)
06 - hora de voltar
07 - toy story 1 e 2
08 - sexto sentido
09 - cidade dos anjos
10 - antes do amanhecer
11 - antes do pôr do sol
12 - alta fidelidade

Bom, provavelmente esta lista é temporária heheh Mas deve ser mais ou menos isso aí.
Beijo, Luzinha!
Tagged: Sheila, Vivi, Anne =P

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Te daria mi vida, pero la estoy usando

Tá, todo mundo sabe que isso não é o mais importante e blá! Mas é uma delicia ganhar presentinhos, né? Tuuudo!
Olha que linda! Ganhei de Dia 14 (dia dos namorados por aqui, dia de 6 anos de namoro). Tenho problemas com bolsa (gosto mais do que deveria hehehe) e essa seria a próxima. Agora já tenho hohohohoh

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Festinha =)


Fazer 30 anos tem suas vantagens hehehe
Estou louca pra fazer páginas com as fotos da minha festinha. Foi ótima!
E gente, ai, nem sei agradecer tanto. Adorei as mensagens. Me fizeram sorrir o dia todo. Nunca vou esquecer. Engraçado, postei o "30" dia 06, de madruga, e aí embaixo diz dia 5. Que coisa! Enfim...
Beijo em cada uma.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

06 de junho de 1977, 22h40, segunda-feira


Pois é, chegou. Não se rio ou se choro hehehe Mas tô muito feliz, de verdade. Se felicidade existe, acho que é isso que eu estou sentindo. Agradeço todo dia pela vida que levo, pelo meu hubby yummy, pela família, pelas pessoas que conheço e com quem convivo.
Desde já, obrigada =)

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mãe, ó eu na revista de novo!

Eba! Superbacana! Desta vez saiu só uma página, mas uma que eu adoro, então nem reclamei das outras que estão na editora, guardadas hehehe
Saiu também uma foto minúscula de quando eu trabalhei no stand na feira. Não dá pra ver direito, mas sou eu, gente, acreditem. Minha mãe vai ficar feliz =)
Procurem nas bancas. Realmente tem uns projetos de dia dos namos superfofos!
Ó eu.
Olha a Kaká e a Cindia junto comigo, que fofas. Além delas, tem um monte de projetos de outras scrapfriendsamoras

Adoro esta página. Apesar de eu estar com uma cara péssima e super trakinas, e de ter sido tirada às 5h da manhã no aeroporto, depois da nossa festa de casamento, ela mostra como eu e o Julio somos opostos e idênticos ao mesmo tempo.