terça-feira, 31 de julho de 2007

É o fim!

Fim de férias. Tô dividida entre a alegria e a tristeza hehehe O que me consola é que, apesar de um semestre inteiro pela frente, cheio de coisas pra fazer, cheio de dias pra preencher, o tempo voa! Daqui a pouco é férias de novo =)

30 dias em casa:
muuuuitos filmes
muuuita folga
muuuitos amigos
muuuito scrap
muuuuito Julio
Eu e minha nova-fase-espaço-em-branco.

domingo, 29 de julho de 2007

03 ao 30


Esta página fiz de um jeito supersimples (tô nessa fase hehe) porque essa foto já diz tudo pra mim. Conheço essas duas há anos e estarmos juntas depois de tanto tempo significa muito! A Ju é minha amiga de colégio, nos conhecemos há 15 anos, ou seja, metade da minha vida. A Jana é da família, conheço ela desde que me conheço por gente, nem sei contar o tempo. Um dia apresentei as duas e elas se tornaram melhores amigas também e isso me deixa muito feliz e orgulhosa. São minhas amoras, vivemos muita coisa juntas (eu com as duas, eu com cada uma, as duas sem mim) e vamos viver muito ainda. Um dia vou fazer uma página com um 60 atrás e as três mostrando as duas mãos heheheeh

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Tastes like fun =)

Essa semana fiz imãs de geladeira inspirados naqueles da Maisa, enfeites para minha árvore de Natal (o Julio perguntou "sabia que ainda é Julho?" heheh) e esta pagininha colorida.

Eu e a Roberta, a fofa da minha cunhada, mandando ver hehehe O mais legal dessa página são os círculos que foram recortados da capa de uma agenda da Natura heheheh Guardei isso durante anos, sabia que ia usar.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Da minha bagunça para o mundo

Em um momento de carência scrappística (a pessoa não atualiza o blog e reclama que ninguém visita, pensa só), a dona Thati inventou um taggeamento (aff): mostrar o lugar de onde estamos conectadas. Como o pedido da moça é praticamente uma ordem, vamos lá.


O escritório aqui de casa é uma mistureba de papel, coisas de scrap com as mídias e as outras tranqueirinhas do Julio. Mas até que a gente não briga por espaço. Quando mudamos, um ano atrás, eu já cheguei decidindo onde ia colocar minha tábua de corte, quais seriam meus armários e que buracos eu ia usar. Ele ficou com o resto heheheehe Brincadeira, eu sou boazinha com ele. Só com ele.


Da minha janela eu não vejo muita coisa, moro no primeiro andar. Hoje, por exemplo, tá caindo o mundo lá fora e eu estou superanimada, acho que vou ver um filme heheehe


Thatiiiiiii, tô lendo o negócio do concurso. Vamos ver se me animo. heheehhe


Este é um pedaço do outro lado do escritório, onde coloco algumas coisas. Tem muita coisa dentro das portas, mas a bagunça me impede de mostrar. Aquele quadradinho azul no mural é um imã de geladeira feito com negativo de chip da Goodies, mas só vou mostrar direito quando conseguir limpar uma caquinha que fiz em uma das fotos ehehehehe.

Por algum motivo a CPU estava aberta hoje. Não me pergunte.

Pronto, Thati, tarefa cumprida. Ganhei estrelinha?

sexta-feira, 20 de julho de 2007

I'm a rocking girl blogger - TKS Juuuu

A Ju Tonin é a mais super! Olha só, ela me escolheu!! Agora eu sou:

Juu, amora querida, que fofa! Obrigada muito! Adoro você! Isso você já sabe, né? Ah, se você soubesse as fotos lindas que eu tenho do Thi aqui... Ah, se você soubesse... Posso colocar umas aqui pra todo mundo babar? Bom, pensando bem, não sei se vou colocar, não eheheheheh

As minhas rocking bloggers!
Bia Alonso - pelos seus trabalhos lindos que dão ótimos posts pro blog
- além do talento, é uma supergirl!
Lális - apesar da falta de scrap, adooooro os textos.
Sheila palhaçuda - por atualizar sempre, com páginas lindas sempre, fotos lindas sempre e textos lindos sempre.
Thama - adoro ela e tudo o que ela faz, inclusive o blog.
Ale Seita - suas conversas com o Nick valem meu dia.

Love, Math Class


Enquanto meu time perdia do Internacional, eu fazia um papel. Ou melhor copiava hehehe Aliás, deve ser por isso que ele perdeu, não torci como deveria, era um olho na tv, outro no papel.
Queria usar um papel da Elsie como base, mas achei ele meio molinho, apagadinho, então peguei um cardostock marrom, uma tinha pink e uma caneta branca. Fiz as bolinhas como a Nana ensinou no Divinhas (com a borracha do lápis), depois circulei com a caneta.


Por aqui não dá pra ver muito bem a diferença. O meu tá mais escuro e com o relevinho da tinta. Tá vendo? Por isso a Elsie superfoda. Porque ela faz coisas que qualquer uma faria, mas ninguém fez! Todas as peças das coleções lançadas são coisas que ela fazia "artesanalmente" e agora tá tudo pronto pro povo usar. Deve ser por isso que muita gente enjoou. Quando ela fazia, retalhinho por retalhinho, papelzinho por papelzinho, desenhinho por desenhinho, todo mundo ficava "ooooh! que coisa mais free!!" Agora é só tirar da cartela e colar heheheh Eu adorei tudo! Também fiquei com essa sensação de que acabou a graça porque tá tudo pronto (acho que foi por isso que tentei imitar o papel, mas depois que inventaram a roda, tudo ficou mais fácil, né?), mas mesmo assim é tudo tão lindo, tão pueril! Os papéis normais poderiam, sim, ser mais grossos e mais vibrantes, mas mesmo assim é muito fácil deixar as páginas bonitas com eles. Os papés de relevo são deslumbrantes, tô chocada. E os de tecido, então, quero forrar meu sofá.


Bom, depois de tantos fazer bolinhas e bolinhas, precisava usar o papel, né? Além do "meu" hehe usei esse que tá embaixo da foto que é meu preferido. Até o nome dele é demais, "math class", era exatamente o que eu fazia nas aulas de matemática do colégio. Por isso fui parar em Letras hehehe Quis fazer essa página achatada mesmo, sem muitas coisas. Pensei em uns botões, outras fitas e tal, mas por enquanto vai ficar assim, foi isso que eu pensei pra ela. Vamos ver se mudo de idéia.

E sem querer eu postei essa página no Dia do Amigo. Que bacana =)

quinta-feira, 19 de julho de 2007

NEW BANNER!!

Embora eu não consiga mexer no tamanho das coisas aqui (meu slide tá cortado, meu videozinho tá cortado), o banner novo eu coloquei heheeh Eêeee!!! Linka eeeeu!

Always in my heart

Casei com o Julio e, no pacote, ganhei um pai e uma mãe maravilhosos. Os fofos da minha vida.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Hugs and kisses, stars for wishes


Quando comecei scrapar, tinha uma dificuldade gigante pra colocar várias fotos numa mesma página. Achava estranho, sem espaço pra colocar as outras coisas. Agora acho que uma foto só nunca é suficiente. Às vezes não tem jeito, o negócio pede uma foto só, mas na maioria das vezes, prefiro colocar mais de uma, pra contar melhor a história. Aliás, tem um blog que eu adoro adoro adoro, cuja dona só posta trabalhos com três páginas ou mais.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Filmes e baralho

Acabei ver Edukators. Uau. Gostei super. Sei lá, eu falo pra caramba, mas penso mais ainda. Eu penso muito, muito. Às vezes até sofro de tanto pensar heheheeh Esse filme fala tudo que eu penso. Quer dizer, o plot dele é uma opinião muito minha, mas falo pouco sobre isso. Enfim, eu falo muito, mas poderia falar mais.

Aliás, tenho visto filmes (iupi!). Nestes últimos dias, vi/vimos:
o terceito Piratas - não vou falar pela milésima vez que o Johnny Depp é tudo nessa vida.
Harry Potter 5 - o melhor dos 5
Transformers - bem Michael Bay
Número 23 - bom, embora eu esperasse mais. Adoro o Jim Carrey nestes papéis antíteses do Máskara.
Edukators - acabei de assistir e adorei. Vou pensar nele durante alguns dias.
Bom, sem citar os da TV que eu assisto "sem querer.

Mudando de pato pra ganso... Quero tanto voltar a fazer o Deck of me da Emily. Acho um projeto tão bacana, tão diferente. Os temas semanais são tão criativos. Fiz até o 16, depois, quando pensei que ia fazer a coisa direito, um por semana, o tempo passou e eu não fiz mais nada. Tempo, tempo... sempre ele. Odeio o tempo. Nada dá tempo!
Acabei de pegar os outros temas e tem um melhor que o outro. Vou voltar a fazer. Estou no 16, ela está no 28 =P

segunda-feira, 16 de julho de 2007

27 b-day


Ebaaaa! Duas páginas em dois dias! Tá, a de ontem não foi feita ontem, mas essa foi feita hoje! heheheh Recortei a parte de cima pra ficar uma coisa "irregular" heheh acho que não é esse o nome. A foto é do aniver do Ju, meu estrelo. Estes papéis são super, eu adorei!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Happy Groom

Eu sei que a história das páginas diárias já furou, ainda mais considerando que faz três dias que o blog não deixa eu postar imagens (não me pergunte por que), mas mesmo assim, vou postar essa, que não é nova, mas nunca postei. Adoro ela, super simples, nada além de um papel, algumas firulinhas e um homem ma-ra-vi-lho-so heheheheh

67% addicted

67%How Addicted to Blogging Are You?

Mingle2 - Online Dating



Até que não foi muito hehehe

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Blóguis!

Como eu não tinha o blog da Erika na minha lista? Nem da Lális? Como? COMO? Como eu não tinha o blog da Carol Figue nem da Mel? Como eu não tinha o blog da Mérys?? COMO?? Como eu não tinha o site da Lu Minoti? COMO!!!???
Acho que vou fazer um blog só de links hehehh Bom, quem mais?

Revista (é... de novo)

Todo mundo já deve ter visto, mas eu ainda não mostrei hehehe Foram três trabalhos meus e um deles com outro nome heheh tudo bem, fazer o quê? Deve sair uma errata na próxima. Poderia ser pior, meu nome em outro trabalho hahahaha Enfim....

A Maisa linda na capa.


E uma página minha (a do meio) com a dela, falando sobre o uso de carimbeiras. Olha o meu uso e olha o dela heheheeh Suuuuper igual. Ela é demais mesmo.


Essa era pra fazer journaling escrito a mão. Adoro essas flores de chip com miçangas. A página de cima é da Verinha.

A página com o nome errado heheeh Gente, o tal "cidadão do mundo" é o meu marido, não da Milena.

Nesta página sairam várias sugestões de blog, inclusive esse.


No outro post sobre a última revista, eu disse que minha mãe ia ficar feliz por eu aparecer de novo. Acho que nem vou mostrar essa, se não ela não vai achar nada de mais hehehe

terça-feira, 10 de julho de 2007

(ué, por que o blog não deixa eu escrever o título?!?)

Depois de um fim de semana delicioso em Vinhedo (tô viciada em rummikub!), fiquei quatro dias sem postar nada! Tem algumas coisas novas, outras velhas, enfim... Hoje tô passando por uma crise existencial scrapística. Tô achando tudo feio, tudo igual, quero jogar tudo fora hehehehe Bom, nem tudo, óbvio, mas tem umas coisas que nossasenhora. No meio da crise, fiz scrap hahaha Esse é novo, acabei de acabar. Eu e mamis fofa. Como é difícil deixar esse tanto de espaço numa página, pelamor! Mas tô percebendo que quanto menos coisa, mais elas aparecem (parece óbvio, né? eu sou meio lenta mesmo =).

Pensei no título uma coisa meio vice-versa, sacumé? Sou filha única, meus pais são separados há milênios, somos o melhor de nós, eu dela, ela de mim e vice-versa heheheeh É como se qualquer uma de nós duas pudesse falar isso.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

30

De repente 30 heheh É assim que me sinto. Ontem tinha 13, hoje tenho 30. Não sei como aconteceu, não sei como vim parar aqui heheheeh Sério, gente! Enfim, não posso
reclamar de absolutamente nada, mas o tempo me mata! Minha reflexão na íntegra sobre essa idade "maravilhosa" vai nesta página, atrás dessa foto. Adorei estes papéis e fiz essa coisinha básica baseada num sketch. Apesar dos poucos comments (e muitas visitas - ó mulherada preguiçosa hehehe), tô tentando cumprir minha meta de férias-com-marido-trabalhando.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

A de hoje - Ju


"Happiness looks like..." Ju! Minha prima querida, amada, do fundo do coração. Ela é tudo mesmo! Tudo de lindo, tudo de linda. Temos 9 anos de diferença, mas muita história pra contar. Essa foto é do dia do meu casamento. Apesar de ter feito esta página faz tempo, nunca tinha postado porque foi "encomenda" da revista, então queria deixar sair primeiro lá. Como já está nas bancas (depois coloco aqui), tô postando. Inclusive, o pedido foi fazer uma página cuja cor predominante fosse o verde limão e que usasse carimbeira. Tentei não colocar muitas coisas pra não esconder a cor pedida, mas acho meio vazia. Se tiver uma boa idéia (pode ser de vocês =), vou dar um upgrade. heheeheh

terça-feira, 3 de julho de 2007

We are family

Definitivamente, eu não sirvo pra fazer sketches. Tentei alguns, ia até fazer essa página seguindo o desenho, arrumei tudo, cortei foto e papel , mas quando baguncei tudo é que deu certo. Acho que ainda falta um pouco de caneta, umas fitas, sei lá, vamos ver se mudo alguma coisa depois.
Esta é minha vovó querida e mais fofa, minhas tias e meus primos.

PS: Catia, não sei se vou conseguir cumprir os trinta dias, mas dois já foram hehehehe Um beijo!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

All my lov... Férias!!!

Férias! Será que consigo postar aqui uma página inédita por dia? Será? SERÁ?

Este papel é taaaão lindo que eu não quis colocar quase nada além dele.

30 de junho

Faz um ano que eu tô casada. PQP! O tempo é muito assustador. Procuro nem pensar muito sobre isso porque tenho medo de concluir que é o fim do mundo.
De qualquer forma, faz um ano que eu passei aquele dia lindo, um ano que me vesti de branco (surreal), um ano que senti aquele frio na barriga que durou 2 minutos dos quais eu não consigo me lembrar, um ano daquela cerimônia incrível com troca de votos e tudo mais, um ano que eu mandei fazer balões metalizados impressos DJ, um ano que dancei a noite toda e ninguém acreditava que eu era a noiva. Faz um ano que fui pra Argentina. Faz um ano que mudei de casa e tomo conta de tudo (com o Julio, claro). Durante este tempo, só posso dizer que renovo meus votos de amor e felicidade ao lado do homem da minha vida.
Falando nele, durante estes seis anos de convivência, tenho feito uma coleção de cartões. São muitos, muitos.
Sábado, dia 30, depois de um jantar per-fei-to, ganhei mais um, com direito a poema e tudo mais. Fofo, muito fofo! Será que dá pra ler?