domingo, 30 de setembro de 2007

Goodies Girl

Pipou! Essa feira é sempre demais! E dessa vez foi mais demais ainda. Fui uma Goodies Girl. Uhu! Além de ter AMADO trabalhar lá, ainda pude ver os papéis novos antes de TODO MUNDO! hahahah Me senti do Dream Team da Goodies. Peguei os papéis uns dias antes (são ma-ra-vi-lho-sos) e fiz alguns projetos que ficaram expostos no stand. Foi fantástico. Fiquei deslumbrada, missi total hehehe




A Ju vai colocar as novidades no site essa semana. Quem não pôde ver na feira, não deixe de olhar lá. Tem MUITA coisa nova e linda. Recortes de chips novos, mini álbuns novos, carimbos novos, papéis novos. Tudo lindo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cropijama!

Adoooro crops! Adoro encontrar as meninas pra fazer scrap. Adoro copiar projetos lindos. Adoro as trocas que a gente faz. Adoro morrer de rir de coisas que só quem faz scrap acha graça. Adoro a atmosfera que se cria quando um monte de mulher se junta pra fazer coisa bonita. Sempre tive inveja dos homens que conseguem se reunir, a qualquer hora, pra jogar futebol. Sempre comentei que mulher não faz isso, é muito difícil juntar 10, 15 mulheres pra fazer alguma coisa assim, completamente prazerosa e completamente só pra ela. Era.

O traje oficial era pijama (combina com domingo e scrap, né?), embora duas mocinhas tenham furado. Somos lindas, hein. Fala séeeeerio. Tem mais fotos no blog da Martinha.


Este é o projeto liiiiindo que a Maísa fez pra gente copiar. Ele é lindo, lindo, lindo! E ela ainda deu tecidinhos, emprestou carimbinhos, uma amora!


Esse é o meu lift.

Agora o projeto da Déia. Não quero nem comentar a cara desse menino. Tô apaixonada. Demorei horas pra escolher os papéis, mas percebi que o problema era a foto. Olha só.


O meu ficou assim. Adorei o layout que a Déia criou com essas faixas com padrões diferentes e esse círculo fofo. Para fazer o meu círculo, usei aquelas proteções transparentes que vêm em tubos de cds, sabe? A foto foi tirada por uma aluna do 3º E.M. que levou esse frogão pra escola e eu não resisti.

Neste crop, ainda fizemos o RR, mas ainda não fotografei o resultado =/ Foi divertidíssimo! Eu ri, ri, ri o tempo todo!

Próximo!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Scrap sem fio

Esta é a página da Rê que eu liftei pro Scrap Sem Fio. Tive sorte de ser a primeira do grupo a ver o projeto original e poder me inspirar na fofa da Regiane que é super talentosa. Adorei esse monte de furinhos que ela fez. O texto em movimento também foi uma super idéia. Ficou linda, né?
Também fiz o monte de buraquinhos, meu furador de ilhós fez hora extra. Furei a metade do coração também e colei pedacinhos de papel colorido atrás. Procurei colocar, do meu jeito, todos os elementos da página da Regine porque a minha idéia era fazer um lift mesmo e não só usar como inspiração.


O texto é a música do Lemonheads, chamada Into your arms, que eu amo!! AMO! AAAMO!!
Veja se eu não tenho razão


I know a place where I can go when I’m alone
Into your arms
Whoa, into your arms
I can go

I know a place that's safe and warm from the crowd
Into your arms, whoa
Into your arms

And If I should fall ...
I know I won't be alone.
Be alone anymore

domingo, 9 de setembro de 2007

Novos moradores

Ó quem veio morar aqui em casa.

Normalmente eles ficam assim...
Mas se juntaram para uma foto.
=P

terça-feira, 4 de setembro de 2007

You were meant for me, I was meant for you...

Este é um lift de uma página que vi no 2peas muito, muito, muito tempo atrás. Infelizmente não sei o nome da moça. De qualquer forma, achei fofa minha versão com essas duas fotinhas que eu adoro. Olhem o Julio, que nenê tuuudo! Quero um igual.


Adoro essa música da Jewel (amo Jewel!).

PS: Sim, sim... essas estrelinhas são aquelas que brilham no escuro. Adoro isso desde que o mundo é mundo hehehe Já grudei em lugares inimagináveis heheh Só faltava um scrap mesmo.

sábado, 1 de setembro de 2007

Scraplife moments =)

Thati Penna, demorou, mas saiu...

Momentos marcantes da minha vida em comum com o scrap

1. Depois de fazer duas ou três páginas , em uma das minhas pesquisas, descobri o Scrapdiary e tudo mudou =)

2. Festinha de fim de ano do SD na casa da Dani Pasca. Tinha dois meses de site e não conhecia ninguém pessoalmente. Pensei mil vezes antes de ir e fui. Adorei todo mundo.

3. Scraplândia 1. AFF!! Fizemos páginas e mais páginas durante três dias o tempo todo. Mundo paralelo total. AMEI! Inesquecível...

4. Primeira feira de scrap. Parecia o paraíso. Até então, não imaginava que existisse tanto papel no mundo.

5. Ter minhas páginas publicadas na revista. Fiquei tão feliz!!