quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Santa Claus is coming to town!






Feliz 2008 =)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Balanço

Resumo do feriado mais longo de toda a história dos feriados universais:

- filmes (entre eles "Ratatouille" que ainda não tinha visto - fofo demais! - "Segredos da Noite" - muito bom, apesar de previsível - e "Desconhecidos" - adorei!)
- séries (principalmente Weeds, que comecei a ver do comecinho e estou intrigadíssima)
- Guitar Hero (adoooro!)
- muuuuuito sofá
- algum passeio (hehehe)
- três pagininhas, entre elas:
Que saudade das minhas amigas...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Projetos BMG - Parte 1

Tá, amoras, eu sei que o mundo inteiro já viu, mas quero mostrar os meus mesmo assim hehehe Até porque a foto muda tudo, né? Mesmo se não houver nenhuma diferençazinha, o que é quase impossível (no meu caso hehehe), a foto diferente já dá outra cara. Além de tudo, eles layouts são maravilhosos. Estou terminando meu álbum aos poucos e está ficando lindo! Ainda faltam alguns porque tô tentando achar umas fotos decentes pra eles.

"Laugh every day": Rê Batochio.
Lindo, lindo! Cheio de detalhes, uma delícia de fazer. Adorei os círculos de aquarela no fundo. Eles ficam meio escondidos, mas achei que deram um toque original em tudo.

"Confessions"
: Luzinha
É uma página simples em que tudo se encaixou perfeitamente. AMEI a moldura (feita a mão livre, com inspiração da Lu, óbvio) e AMEI minhas asas. Nunca tinha feito nada com asas heheheh Na foto, estou láaaa em cima do prédio do Banespa, sabe? Super combinou, hein.
Então, a foto foi impressa em cardstock e tem emboss em cima. Olha o efeito, que uau! Agora só preciso escrever minhas confissões.
Outra página da Luzinha.
Originalmente chama "Time is always now", mas depois que escolhi as fotos, mudei o título. Aliás, esse tá bem modificado. Além de ter mudado o título e ter tirado algumas coisinhas, não usei tanta caneta, como no original, e não fiz aquelas flores lindas de transparência queimadas com isqueiro. E adorei minhas fotos hohohohoh

"Eu sou assim"
: Ju Tonin
Fala sério essa mulher. Ensinou a fazer papel-tecido, usou carimbos LINDOS e me deixou emocionada. Era pra eu ter usado meu super-hiper-mega-plaster-funky-cool carimbo "Dan" (isso mesmo) no espelho, mas eu quis imitar o original e coloquei meu nome com código de barra. Aliás, com exceção do dia do casamento, quando assinei aqueles papéis, foi a primeira vez que escrevi o Vieira.
(a página tá meio tortinha nessa foto porque tive que pendurar num varalzinho pra eu poder aparecer no espelho =)
Essa pastinha da página original era pra escrever nossas metas e tal, mas eu não podia deixar passar o que a Ju falou na aula, quando apresentou o projeto. Foi lindo! E foi minha inspiração pra escrever esse textinho.
"Brain Storm"
: Maisa
Olha minha perucona!! Não é tudo de mais legal no mundo? O melhor dessa página é que, embora seja de aula e tudo mais (fica parecido com o original e tal e coisa) é uma DELÍCIA de fazer tooooodos esses coisinhos. E tudo fica com a cara do dono. Da dona. Eu, no caso. Nota 10.


"Be free"
: Luzinha
Acho que não chama "be free", mas eu escolhi essa frase, então agora vai chamar. Adorei me enfiar nesse cenário. Preciso escrever um texto lindo, que combine com ele. Aliás, o texto da Lu é ótimo: "Porque a vida já é tão cheia de tragédias eu prefiro levar a vida numa boa". Algo assim. É, talvez eu copie o texto também hehehehe

"Don't take this life so seriously"
: Anne
Só ela pra pensar numa página circular cheia de círculos dentro. Embora eu tenha colocado duas fotos (tiradas no avião =P) e não quatro e tenha colocado o título em português, ficou lindo, igual o dela hohohohoh
É isso! Faltam os outros, mas tou fazendo. E tou amando. São lindos. Que delícia ter tudo isso aqui em casa. Scrap me faz feliz.

sábado, 17 de novembro de 2007

I live in a super cool dream =)

Gente, e esses papéis? Nunca vi nada igual. Todo mundo que usa parece que vira artista. Parece que sabe aquarelar, combinar papéis, enfeites e tudo mais. São lindos! LINDOS!
Faz tempo que não faço uma página com tanta coisa. Na verdade, nem tem tanta coisa, mas me acostumei com meus espaços sem nada e esse não tem quase nenhum. AMEI! Inventei um arco-íris, fiz nuvenzinhas de aquarela, cobri bolinhas com botões, cortei montanhinhas coloridas, costurei (e muito!) e ainda usei um brilhinho aqui, outro ali. Tudo isso pra dizer que vivo dentro de um sonho mó legal. Minha vida é assim: feliz e colorida.
E, além de tudo, quero ganhar o concurso do kiss de novembro hehehe Será que dá?

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cool Day

Tinha tempo que não criava nada. Fiz algumas páginas do BMG (depois eu mostro, estão lindas heheheh) e estava com saudade de inventar.
Bom feriadão pra vocês!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tudo azul, todo mundo nu... Opa!!

Então tá, né? Aí, sábado de BMG, taaardão da noite, estávamos no quarto quase dormindo, eu e minha roomie Maisa, bate um toc-toc na porta e entra uma criatura FOFA com uma sacola com um recheio toooodo azul. Demorou alguns segundos pra eu perceber e então ela me disse "Eu sou uma amiga secreta do arco-íris!!!". A criatura fofa em questã é a dona Carol Cavichiolo, uma amiga linda que ficou mais amiga ainda depois desses dois dias.

Olha quanta coisa legal de tudo!! Amei, amei, amei! E essa cor? A MINHA COR!
Agora chega porque vou colocar minhas plumas e minhas meias e brincar de dadinhos no escuro. Hohohoho!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Be my guest =)

Eu fui!!
Preciso registar aqui que foi uma delícia! Scrapamos, brincamos, rimos, comemos e ATÉ trabalhamos. Queria ter o poder de contar aqui, detalhadamente, com todas as risadas e emoções, cada momento que eu passei naquele fim de semana.
Minhas amigas fofíssssssimas, que eu adoro tanto, são maravilhosas e me fazem feliz.
Adorei revê-las e ficar dois dias inteiros com elas. Adorei conhecer meninas novas, tão legais, mas tão legais, que não consigo descrever. Adorei passar um weekend com vocês.
Sou feliz por ter feito parte desse projetão tão especial.
Brigadão, Rê e Lu! Quero mais!


Ó eu no meio da Seleção Brasileira de Scrap. Queria postar mais fotos. De todas. Todas, todas, todas. Todas que aturaram minhas brincaderinhas bobas que me deixam feliz hehehehe