sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Juno rocks

Todo mundo sabe que eu sou louca por cinema. Vejo de tudo. Vejo o que todo mundo vê, o que ninguém vê, o que me recomendam, o que tá passando por aí, o que tá na tv. Queria ter tempo pra ver mais. Queria ver filme o dia todo hehehee
E adoro sugestões de pessoas espertas =) A Paola viu esse filme lá fora e chegou dizendo "vi um filme e lembrei de você". Baixei no mesmo dia e vi no outro. Adorei! Tudo fofo. A protagonista, uma fofa. O texto, um barato. A trilha, uma delícia. Adorei! Brigada, amora!

Só não sei quando vai chegar aqui. Sempre prefiro ir ao cinema, mas minha ansiedade às vezes é maior.

8 comentários:

  1. Ai, eu tô querendo ver esse filme desde que vi a trilha no itunes! Você se importaria de me falar onde você baixou??
    Obrigada!
    Ah! Meu email é jenniferhisi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hj vi outro que é 1000! Waitress!!
    Amei tb!
    Mas Juno é demais, né?
    Agora vou ver Mighty heart, que conta a história do Daniel Pearl. Depois digo se é bom!
    Bjsssssss dear!

    ResponderExcluir
  3. Dan!!!
    Saudade de vc!
    Ando tão sumida da internet... mas, prometo que em 2008 serei mais atuante no mundo virtual!!!
    Beijos e lindo 2008!

    ResponderExcluir
  4. O palhaça!!!Onde vc baixou????Quero ver tb!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fui ver PS: eu te amo sábado e vi esse trailer. Na mesma hora falei pra minha amiga: quero mto ver esse filme! Agora mais ainda com a sua recomendação!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Dan!! Vi seu recado sim! Na verdade, fui no meu blog só pra ver se você tinha respondido... Vou atualizar aquilo lá! Tá baixando já! Brigadão!!!

    Ah Paola, eu quero ver Waitress também! É o da Felicity não é??

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amora, esse filme esta com a crítica maravilhosa e parece que está concorrendo a vários prêmios...vou ter que esperar chegar no cinema mesmo! Não consigo ver nada no computador..me dá aflição...hahahahahahaha!!!Sentimos muito sua falta ontem baby!!
    Beijocas
    Nana

    ResponderExcluir
  8. onde vc baixouuuuuuuuuuu, me fala, me fala!!!! bj

    ResponderExcluir