terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A4

Decidi. Vou montar um álbum A4. Já comprei um fichário (aliás, muito mais barato que pasta 12x12) e fiz duas páginas.
"Adoooro! " Tirando meu super papel Filipaper Ecolight Acid-free (6,30 na Kalunga - 20 folhas =), o resto é tudo resto. Resto de coisas que já estavam recortadas, resto de recido, resto de cardstock amarelo, resto de figuras carimbadas, resto de fita, resto de adesivo thicker. Resto de foto de 2006. AH! O alfabeto não é resto, nãaaao. É uma cartela de letras adesivadas feitas de uma coisa meio plástico. Achei numa papelaria aqui do bairro e morri de amores. É barato (cincão) e ótimo pra gente usar em scrap. Não tem nada de acid-free, mas who cares? (eu devia mudar o título para "como fazer scrap sem dinheiro").
E eu adooooro essa foto! Minha história com a Mônica é longa. Foi minha primeira boneca-melhor-amiga quando eu nem sabia falar (ela era a Monka) e foi minha leitura obrigatória durante anos (quando eu assinava os gibis). Esse encontro foi inesquecível, até roubei o Sansão.


E aqui eu liftei a Rita Weiss, dona dessa página fofa. A minha não tem esses botões tu-do, mas eu gostei =P
PS: Carnaval foi ótimo, obrigada. Exceto por essa apuração de... Bom, deixa pra lá. Tô revoltada.

13 comentários:

  1. Oiiiiiiii lindona, que saudade! As páginas estão lindas e o formato é bárbaro, bem viciante. Estou fazendo os 2 álbuns de bailarinas das meninas neste formato e estou adorando, fora o fato de que o arquivo transparente que comprei custou 12 reais. Vou postar algumas das páginas no blog (são mais de 80) assim que eu fizer a capa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu formato preferido! É o que eu faço!
    Ficaram lindas as páginas!

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma opção bem mais viável, ainda não tentei pois não acho muito bonito... depois do seu, acho que vou mudar de opinião1
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda continuo gostando mais do formato 30,5X30,5.
    Quem sabe futuramente eu também seja adepta a outros tamanhos de scrap.
    Sara.

    ResponderExcluir
  5. falando em apuração...aff...nem vou falar nisso...
    eu fiz um album pra mim, a partir de uma pasta com plasticos A4...só q os plasticos sao hiper moles..agora eu achei plasticos da YES mais durinhos..e vou ter q rebolar pra encaderná-los nesta pasta...
    ah...o meu ta deitado (horizontal)...to gostando!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo isso...
    Blaster saudades!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Passei por aqui pra matar as saudades. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vi seus LO's no SD, mas quis passar aqui para dizer que adorei, e quero ver todinhos do seu álbum A4.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Dan adorei seus trabalhos. Sempre coloridos e divertidos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. What wonderful fun LO's - I love the He so silly - he's so cute!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei Dan, tá tudo muuito fofo!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já dei uma boa relaxada no que é acid free e o que não é ...
    Dan, e as flores da primeira página, sãp carimbos ??
    Beijos

    ResponderExcluir