domingo, 24 de fevereiro de 2008

BICAMPEÃ!

Notícia velha que ainda me dá alegria: ganhei o crop online do Scrapdiary (de novo!). As doidinhas do dream team preparam desafios (alguns com cara de desafio MESMO) pra gente se divertir durante o domingo toooodo.

Desafio: 3 fotos de tamanhos diferentes. Uma delas deveria ser cortada em 3.
Bônus: escrever a caneta em uma das fotos.
Desafio: escrever o título com 3 palavras de alfabetos diferentes, mais o número 3.
Bônus: fazer um desenho a mão livre e incluir na página (olha que "lindo" meu cogumelo)
Desafio: liftar 3 scrappers gringas (o sketch de uma, as cores de outra e os elementos de outra - difiiiiiiícil).
Bônus: incluir alguma embalagem (café, pra curar a ressaca).
Desafio: esta página deveria ser feita APENAS com 3 papéis lisos, 3 decorados, 3 flores, 3 botões, 3 fitas e 3 transparências.
Bônus: incluir 3 carimbos, 3 recortes de revistas e 3 setas.
Obs: este é um lift beeem parecido de uma página digital que vi por aí.
Desafio: usar apesas 3 cores (minha escolha: branco, preto e vermelho).
Bônus: uma imagem de algum personagem de HQ (a Monca, óbvio)
Domingo, 17 de fevereiro de 2008
Desafio: passar o dia todo sem marido (que, aliás, para minha sorte, teve que trabalhar), pensando em nada, nada, nada além de scrap.
Bônus: aproveitar, mesmo virtualmente, a companhia de amigas adoráveis que fizeram meu dia divertidíssimo.
Resultado: 5 páginas novas e prêmios deliciosos que vão chegar pelo correio logo logo.

7 comentários:

  1. This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasou as estruturas!!!!!
    Lindos seus LOs!!
    Estou com muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as páginas!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. que eu sou sua fã não é nenhuma novidade...! Amo seus trabalhos todos, a sua criatividade, a diversão embutida em cada LO. Achei todos os prêmios da semana justíssimos, merecidíssimos! Maior orgulho de ter uma amiga assim tão legal e tão boa de scrap!
    Será que esse ano vc faz o favor de entrar logo pro DT?!???
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dan... fiquei boquiaberta ao ver TODOS os seus projetos no final dos desafios... e tenho que lhe dizer que gostei de tudo que vi!!!
    Parabéns... Eita mulher poderosa, rsrsrsrs!!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  6. This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

    ResponderExcluir