sexta-feira, 14 de março de 2008

:)

Nos últimos dois anos, minha vida mudou. Mudou mesmo, de verdade. Minha rotina mudou. Não consigo mais viver um dia sem papel e tesoura. Sento todo dia no computador pra ver coisas fofas. Converso com pessoas incríveis que conheci há pouco tempo, mas que são amigas de verdade. O scrap mudou minha vida. Me trouxe coisas novas e boas. Me trouxe pessoas que eu não consigo mais viver sem. Me trouxe um lugar que, desde o primeiro dia desse blog, fica piscando aí do lado com o nome "home sweet home". É mesmo, uma casa. Igual a minha. E hoje o scrap me trouxe uma alegria que eu não conhecia: ser convidada pra fazer parte dessa casa como moradora.


De todas as coisas que eu sou (boba, professora, filha, geminiana, corintiana, otimista, preguiçosa, tradutora, esposa, feliz...), a partir de hoje sou mais uma: membro do time de designers do Scrapdiary.

Como pode um dia tão nublado trazer tanta felicidade?

19 comentários:

  1. Dan,
    Amei esse seu post... me emocionou.. Aff! Eu ainda tô meio sem acreditar, sabe?? Quem sabe um dia a ficha cai... Tô indo praí na segunda... Bj e champa pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. DAN VC MERCEU ESTE LUGAr ADOORO SEU TRABALHO PARABÉNS... Agora talvez tenha uma chabce no próximo crop online ,,, rss, kkkk Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dan, parabéns!!
    Você merece, gosto muito dos seus trabalhos, você contagia com sua alegria. Vamos ter um ano muito especial, também estou muito feliz!!
    Um beijo!
    Re

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho de ser sua amiga!!!!!!!! E lembrar de como tudo começou, relamente emocionante!
    Parabéns
    beijos

    "jubs"

    ResponderExcluir
  5. Dan!!! Precisava vir aqui e dizer o quanto estou feliz por vc...Vc é uma amora mesmo...super mereceu!!! BJÃO tá!

    ResponderExcluir
  6. This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

    ResponderExcluir
  7. Como pode alguem ser tão legal quanto vc?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a escolha!!!
    Adoro participar com você desse lugar maravilhoso.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dan...vc sempre me inspirou e agora não será diferente. Muito sucesso viu...

    ResponderExcluir
  10. Dan
    Que felicidade, que post emocionante!!! Parabéns querida, muito sucesso e muito scrap,você merece. Te adoro!!!

    Emeli Apple

    ResponderExcluir
  11. Dan, parabéns!!!!!!!!!! Que tudo!

    ResponderExcluir
  12. Vc pode querida......vc pode fazer parte desse time, porque vc é um sucesso.......
    Bjks.
    Bete

    ResponderExcluir
  13. Que tudooooo!
    Vc mereceee...
    Quem pode pode!QUem não pode se sacode
    hahaha!
    Parabéns! Sou fã dos seus LOs!
    BJos!

    ResponderExcluir
  14. Muito merecido!
    Parabéns DT...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dannn parabéns pelo DT! você merece pois sua alegria contagia todas nós! bjs e um ano maravilhoso pra vc!!!bjs

    ResponderExcluir
  16. Minha fofa,
    Vc, como sempre, me emocionando com suas palavras. Que delicadeza a sua ao falar do SD! Realmente é tudo isso. E muito mais virá por aí, já que vc agora é uma DT!
    Parabéns, amora!!!!
    Vc é abençoada!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Amora linda, que cooooisa emocionante que vc escreveu! Vc tem o dom, né?
    Parabéns pq vc merece MUITO!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  18. Amora linda, que cooooisa emocionante que vc escreveu! Vc tem o dom, né?
    Parabéns pq vc merece MUITO!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir