quinta-feira, 6 de março de 2008

Goofy Girls

Então. Eu queria fazer uma página sobre a minha sogra, Marilotte Galena (pra mim - pra todo o resto é Marilena Galotti) e fiquei pensando na foto. Podia ser uma bem chique, do jeito que ela gosta de ficar quando vai pra-qualquer-lugar. Podia ser uma de mãe, cuidando de todo mundo. Podia ser uma foto dela trabalhando. Podia ser um monte de coisas. Mas foram essas aí porque, pra mim, é assim que ela é. Goofy total. Igual alguém que eu conheço =)
Sou fã, viu. Minha sogra rules a lot. É a antítese do senso comum sobre as sogras ehehe Tenho sorte. Nasci de uma mãe maravilhosa e, no meio do caminho, ganhei outra completamente adorável.
A história das fotos é a seguinte: estávamos comendo a famosa torta de limão dela. Eu, pra variar, me sujei toda. Ela riu de mim. Sujei ela. Ela descontou. Sujei de novo. O caso é que entre uma sujeira e outra, tem sempre um cunhado com uma câmera na mão =P

2 comentários:

  1. Felomenaaaaal! E pelo jeito sua sogra foi feita sob encomenda, ne?!?!? Quero uma assim tb! Hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se Marilena Galotti trabalhou na Copiadora Dartec nos anos 70. Sou Maria Antonia e tive o prazer de trabalhar com ela na ocasião, gostaria de notícias. Beijos ... mariantonia1954@bol.com.br

    ResponderExcluir