domingo, 23 de março de 2008

Para Pati Álvares

Tá, eu sei, faz cinco meses heheeheh
E daí? Só fiz agora mesmo. E nem dá pra reclamar porque, além de ter escolhido fotos incríveis, adorei tanto esse layout que fiz duas vezes.

Um com as fotos dos bastidores do BMG (preciso explicar?=)


E outro com a minha turma do 3º ano do Ensino Médio de 2007

Que eu adoro ser professora, todo mundo sabe. Que eu me dou muito bem com todos os meus alunos, independentemente da faixa etária, não é novidade. E essa classe era demais. A história das fotos é a seguinte: eles queriam tiram algumas fotos juntos pra colocar no telão no dia da colação de grau. Um dia, no finalzinho de novembro, levei minha câmera e passamos uma aula inteira só fazendo isso. E como eles eram (e são) muito, muito espirituosos, só saiu foto pouco engraçada, sabe. Tiramos quase 100, todas absolutamente hilárias. Apesar de ser uma classe de 8 (duas faltaram neste dia), era como se fossem 50. Em tudo. Me faziam rir o tempo todo. Meus amores. Fui paraninfa deles com o maior orgulho do mundo. Depois os levei pra jantar em casa. 9 pizzas. Morro de saudades.


PS: Não vou conseguir agradecer a todo mundo pelos comentários sobre os últimos posts. Gostaria, mas não vou. É tudo tão legal! Nem eu sabia o tanto de coisa positiva que me rondava. Foram muitos recados aqui, no msn, no SD, no meu email.... Gente! Que bacana! Sou mais feliz.

7 comentários:

  1. Minha idéia da greve não funcionou... Sempre fico embasbacada demais com seus LOs pra não comentar!
    Acho que me limitarei a te chamar de Midas. Manja aquele que transforma em ouro tudo que toca?!?! É isso aí: Midas!
    Love u!
    Beijim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan... que coragem usar este montão de fotos!!! Um dia eu consigo, rs!!!
    Pois então, te presenteei com um selinho... Coisas do mundo dos blogs, rs!!!
    SEU BLOG É MUITO BOM, SIM SENHORA!

    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  3. Amei tudinho!!!
    Passa no meu blog.tem um premio pra vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei ponto com ponto br!
    FICOU DEMAIS!
    mesmo com atraso! hahahaha
    mas eu preciso dizer... ainda nao mexi nas minhas paginas do BMG... vc acredita?
    acho que estou esperando juntar com o p´roximo! hahaha

    beijossssssssssssssssss
    saudadonaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pati alves

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina, vc está ótima em se tratando de tempo, prazo... e eu que não acabei quase nemhum!!!!!!!!!!!!!!! A minha desculpa é que preciso de um scrap armário e com todo marceneiro é enrolado..... o meu ainda tá só no sonho!!! Hoje a Carol vem aqui em casa tirar as medidas e vai desenhar um armário pra mim.... aí é só esperar ficar pronto.. e me animo!!!!!!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. DAN DAN DANNNNNNN...Dan mega parabens por fazer parte do DT do SD...MIGAAAA vc merece muitoooo....To passando aki para lhe desejar muiiiiitaaaa inspiracao e tbem para dizer que seu blog foi escolhido como muito do bom sim senhorarrrraaaa...PAssa la no meu blog para saber mais a respeito...
    XO
    CRIS

    ResponderExcluir
  7. Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

    ResponderExcluir