sexta-feira, 4 de abril de 2008

3 de uma vez

Eita. Tô atrasada aqui.

Minha primeira tarefa (prazerosa, como todas as outras) como DT do Scrapdiary foi escolher umas das páginas da Lu Minoti para liftar. Difícil, demorei muito, ela faz tudo tão lindo que não dá pra escolher uma só, pra querer ter igual. Optei por esta:

E liftei assim:

Tô igual mãe coruja com essa. Adorei. Acho que porque adorei as fotos. Tudo bem, era manhã de domingo de páscoa, os dois com cara de travesseiro, o Julio sendo obrigado a tirar fotos assim hehehehe Mas eu adorei!


E esta é pra começar o álbum que vou fazer com as fotos dele quando pequeno. Mais de um ano atrás, fiz um álbum com as minhas fotos de bebê (as fotos estão por aqui, em algum arquivo), agora vou fazer um pra ele. Essa transparência não é linda?
Beijão!

4 comentários:

  1. Lindo o layout de páscoa! A transparência também! É Hambly?

    ResponderExcluir
  2. aff que ste da páscoa está tudo de lindooooooooooooo!!!Amei!
    beijos

    ResponderExcluir