domingo, 27 de abril de 2008

Dea Haenel - grande inspiração!

Todo mês as DTs do Scrapdiary escolhem um trabalho de uma scrapper pra liftar. É um exercício delicioso, já que cada uma imprime seu estilo baseando-se num outro. Adorei a "tarefa".
Esta foi a página da Dea, a escolhida do mês. Linda. Aliás, a Dea faz cada coisa linda. Olha quantos detalhes. E a foto? Meu detalhe preferido.

No meu lift, além de copiar alguns elementos (como os círculos, a onda e a transparência, que no meu caso não é transparência porque não tem nada atrás da foto), tentei passar a alegria da pagina. O mais legal da página da Dea é o quanto ela me deixa alegre. Acho que as cores e da foto que escolhi ajudaram. Mais uma pro álbum do Ju.

Tô adorando fazer o álbum dele. Aliás, foi um parto eu conseguir selecionar algumas fotos. Tem muitas! Meus sogros registraram tu-do! Amém! Escolhi algumas em ordem cronológica e quando o álbum ficar pronto, vai ficar do lado do meu de bebê, pra quando a gente tiver filhinhos, eles saberem o porquê eles são taaaaaaaão lindos hohohohoh

3 comentários:

  1. Dan, que maravilha!!!!! Nossa, está um arraso!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de começar a encomendar os filhinhos lindos, hein, dona modesta?!?!?
    Love uuuuuuuu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!
    tanto a original como a sua!!!!!!!!!!!!!!! ficou muito alegre essa página!!! linda!!! linda!!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir