terça-feira, 29 de abril de 2008

Just be you =P

Minha sexta passada quase não foi boa. Passei a tarde to-da fazendo scrap num lugar delicioso com duas amoras que eu adoro nessa vida.
E tem mais! Descobri que faço milagre: entrei no crop sem uma tesoura e sai com uma página pronta! Ó!

Just be you porque a gente é assim, igual as fotos, igualzinhas mesmo, sem tirar nem pôr: duas tontas hehehehe

Minha primeira costura na máquinaaaaa!!! Parabéns pra mim!! Ficou linda!! Eu não sou modesta!! Eêeee!!!

Quero mais!

10 comentários:

  1. Dan!! Que delícia essa tarde!! E esse LO?! Ficou lindooo!! Adorei as cores, o titulo, cada detalhe!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão mesmo!!!
    Imagino que dia MARA que vcs tiveram!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que farra gostosa. Amei os projetos que vcs fizeram.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ué, a Mara Maravilha tambem foi?
    Puts, a Erika nem me contou...

    Olha, to de mal...vc nao vai mais no meu blog...qdo eu nao atualizava vc ia todo dia...

    Chatona!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahha só vc mesmo!!!!! adorei a foto... o lo!!! e essa costura poderosa da Anne?!!! um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindo lindo!
    A costura ficou ótimaaaa :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lov u sem tamanho....
    Mas tonta é só você...hahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Lindão,Dan!!!
    Adorei as fotos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dan
    Ki deliciaaa.... eu vi as fotos no blog da Anne e morri de rir de vc pra variar... =)

    bjOO

    ResponderExcluir
  10. dan
    Tudooo de bommmmm....

    beijus e saudades....

    ResponderExcluir