sexta-feira, 11 de abril de 2008

My FAB5

A Dea Haenel postou um desafio delicioso cuja primeira parte é escolher seus cinco layouts preferidos. Foi difícil escolher porque eu gosto de (quase) todos os meus filhos, mas optei por estes que sairam exatamente como eu queria.





A próxima parte é escolher, entre as meninas que também selecionaram seus FAB5, algumas páginas para liftar. Isso vai ser mais fácil porque eu adoro lifts. Acho ótimo poder copiar coisas de páginas que eu gosto a ponto de querer pra mim.
Vai lá no blog dela participar do desafio depois volta aqui pra liftar algum dos meus heheheeh

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Soulfine é seu nome ou uma breve tradução de boa alma ?
    Quanto as imagens, achei legal a que vc tá em uma montagem com um rapaz que parece o Marcelo (ex BBB8), parece mesmo...e olha que nem curto BBB.

    ResponderExcluir
  3. esses LOS são espetáculos! amo seu estilo!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan, tá arrasando! Eu adorei os FAB 5... mas na verdade eu gosto de tudo que vc faz!

    bjkas

    dea

    ResponderExcluir
  5. Dan, adorei os seus trabalhos, sao alegres, joviais e pelas fotos acho que voce è assim tambem nè?
    Um beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que você faz!
    Parabéns!
    Vc arrasa sempre!
    Namastê!!

    ResponderExcluir