terça-feira, 8 de abril de 2008

Oficina Craft

É esse o nome das minhas tardes de quarta-feira quando eu e mais algumas alunas do colégio nos reunimos para fazer coisinhas fofas. Já fizemos costurinhas, páginas de scrap, coisa com madeira, enfim, muitas coisas bacanas. Aqui está só uma parte da nossa produção =P

(hanger pra mamãe)


(chaveiro de feltro - angelita, obrigada pelas dicas!)


(nosso projeto de Páscoa veio com chocolate e tudo)

Michelle quietinha e caprichosa.

Lari querida, sempre concentrada.

Bárbara (minha aluna desde os 4 anos. AFF mil vezes!) - dedicada e pentelha! hehehe Brincadeira!! (nem tanto...)

Depois posto foto das outras, senão já viu... hehehe
Os projetos ainda são básicos, mas elas têm muito futuro =D

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, vc é professora de que^??
    eu estou estudando pra ser professora de artes!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Deve ser MUITO divertido!

    ResponderExcluir