quarta-feira, 14 de maio de 2008

Já é MAIO????

Que raiva do tempo. Odeio. Voa.
Faz tempo que não venho aqui. Venho, mas não escrevo hehehe Leio tudo!
Entre um cardiologista e uma pedra no rim (nem conto), cá estou eu com dois projetos do kit Scrapdiary desse mês. Por enquanto são dois e tem mais outros dois no forno.


Amo amo essa foto. Aliás, quando olhei este papel (e ele nem tinha chegado em casa ainda), já sabia o que ia fazer. É uma página bem simples, mas saiu do jeito que eu queria. Escolhi o título porque, além de eu ser a primeira filha, neta, sobrinha e tal, essa foi a primeira foto da minha vida, com um mês de idade, no Ibira. Eu era ruiva.


We're all connected to each other, in a way or another
Essa frase não diz tudo sobre essa quase centena de mulheres que se juntaram pra fazer scrap? Adoooorei! Minhas flores estão todas soltas, sem cola, presas só pelo miolinho. E amo bolinhas!

Já é maio mesmo?

7 comentários:

  1. Nossa, muito lindas!! Amei a dimensão das flores na segunda página.

    ResponderExcluir
  2. Projetos lindos e como assim???Cardiologosta eu entendo, hahaha agora pedra no rim é com a She...sabe tudo!!!!
    Espero que esteja tudo good agora, afff

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o q venho fazer aqui...vc nao vai mais no meu...boba!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah....mas tá mto chique essa DT....kkkk...Adoro suas páginas....Bju

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas pessoas que somem do nada e reaparecem no blog, falando de cardiologista e pedra no rim como se falasse de sorvete e algodão doce! >=oP
    Faz favor de me dar notícias direito??!?
    Ah, sim, seus los continuam me irritando como sempre...! Affe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Dan,

    Lindos os seus layouts, adorei tudo!!!

    bjs,

    ResponderExcluir