domingo, 25 de maio de 2008

Pós-feriado

Atualizando...

I s2 you: Este é meu papel preferido do planeta. Eu nunca tinha usado assim, inteiro, então só coloquei algumas coisinhas coloridas pra não cobri-lo muito.

Explore: Não pensei que fosse gostar dessa página, mas fui colocando uma coisinha aqui, outra ali, aí fiquei feliz.


Mais uma pro álbum de bebê do Ju. Não tem quase nada e eu adorei.

Happy teacher
: Este é um lift dessa página linda aí de baixo da Raquel Daroda. Ela é fofa e as coisas dela são uma graça!

Beijão!

8 comentários:

  1. Cê ta abusada com essas paginas , hein???

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o feriado foi produtivo, rs!
    Lindas as páginas, adorei o detalhe da transparência azul no primeiro.

    ResponderExcluir
  3. KKKK... Dan este papel também é o meu preferido do planeta, rsrsrs!!!
    AMOOOOOOO!!!!
    Adorei o seu LO...
    Aliás amodorei todos os seus LOS, rs!!!
    Beijão, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda!! amei todosssss! beijao!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Estou amando suas produções pro DT! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Até que eenfim uma atualização neste blog!!! kkkkkkkk
    Lindas páginas e quantas de uma vez só,hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Afff tudo de mais lindo!!!!Tá podendo né????
    bjs

    ResponderExcluir
  8. amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! todos maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!! e vc com essa cara tudo de bom sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir