sábado, 31 de maio de 2008

Tchanraaaaaaan!!

Eba! Tem duas aulas onlines minhas no Scrapdiary. Tô tão feliz! Adorei montar esses passo a passos e espero que vocês gostem. Enquanto montava, pensei tanto nas meninas que visitam o blog, estava louca pra colocar os sneaks aqui.

Essa aqui é uma página nada tradicional. Do jeito que eu gosto =P
E este é um mini fofo fofo, ótimo pra presentear e que leva menos de duas folhas. How come?
Quem quiser aprender tudo tudinho, vai lá nas aulas online do Scrapdiary e depois me conta o que achou. Tô louca pra saber.
Beijão!

4 comentários:

  1. Achei o máximo!!!!!
    Aliás, seus LOs estão cada vez mais bonitos.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. ameeeeiii!! eu quero a aula do mini... como eu faco? procurei la no SD mas acho que sou lerda... hehe nao achei! como eu faco???
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. wow!!!!!!!!!!!!!! que tudo esses sneaks, hein?!!!!!!!!!!!!!!! dá pra ter uma noção do que vem por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. já fiquei com água na boca!!! Vc anda dando show,hein?
    beijos

    ResponderExcluir