sexta-feira, 20 de junho de 2008

Grande sexta-feira

Adoro trabalhar com gente bacana. O professor de Geografia lá do colégio, Rodrigo, uma figura, me convidou pra ir com ele levar o Ensino Médio a uma exposição sobre contracultura no Sesc Pompéia. Eu, que sou uma idiota muitas vezes, nem sabia da exposição que, aliás, é a minha cara. Mas quem tem amigo nunca está sozinho, né? Fomos nós três: eu, ele e o Renan (história, outra figuraça).
Não sei se vale o serviço porque a exposição acaba domingo. É só ir. E é sensacional.














Aqui já era outra coisa, mas aproveitamos pra ver também.
Eu e a Bárbara também fomos passear de balão.Tadinhos... olha nas mãos de quem estas crianças estão.

"Meninas, façam cara de aquecimento global" :

Adoro a pentelhada.


É sempre muito divertido com eles.
Beijo!

2 comentários:

  1. Oi Dan!!!
    Cansei de ter q ir no blog da Anne pra entrar no seu (ops, com td respeito), então vou linkar vc no meu tá! Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden ( e me linka aqui na sua pg tbbbb =)))

    ResponderExcluir