quinta-feira, 5 de junho de 2008

Álbum do marido

Vambora!

4ever: essa é meu Mara May Style (pretensiosa é pou-co!). Difícil usar esse papel, viu. É lindo, mas nossa... não é muito eu. Queimei a borda da transparência pra ficar meio levantadinha. Dá pra ver? O título tbm é transparência, pintada e contornada com caneta. Embaixo da foto, é uma fita adesiva (tipo durex mesmo) com esse desenho lindo. E floooooores. Título nada original, mas tem a ver com a foto e tal.

Sweet kiss: eu mesma achei muito fofa essa. É um lift de uma página que vi no scrapstars. Tem de tudo aí hehehe
Cute face: sorte do Julio que eu o conheci adulto, senão... coitadas dessas bochechas.
Winner: de tudo um pouco hehehe

Hope u like it.
Beijocas.

10 comentários:

  1. Puxa Vida!! cada dia que passa fico mais sua fã... e admiro cada vez mais os seus trabalhos... meu estilo é mais basico... mas gosto muito do seu!! quando eu crescer quero ser que nem vc!! hehehe beijão

    ResponderExcluir
  2. o que é issssssssssssso???????
    afffffffffff..to passada com tanta coisa linda junta, menina!!!
    Nem sei de qual gostei mais!!! Maravilhosos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as páginas! A Sweet Kiss é a minha preferida!

    ResponderExcluir
  4. Amora

    Ta lindao...

    Feliz aniversárioooooooo...

    big beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei suas páginas!!! Como sempre !!!E feliz aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como assim aniversário? Quando?
    Sério?
    Vim aqui comentar do LO´s que estao divinos mas entao....PARBÉNS!!!!!!
    MIL BEIJOS E MILHOES DE DIAS MELHORES!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma página mais linda que a outra! Saudades de vc!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Tô amando esse álbum do maridão!!!!!!
    Tá lindo!!!!

    Peraí... vc disse fazer scrap nas férias???? Tô dentro!!!!! Quando????
    Vamos combinar: aleseita@terra.com.br

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  9. Dan...adorei te conhecer no extavagance...você é uma graça...beijos

    ResponderExcluir
  10. DAn, esse album está de encher os olhos!!! Tudo muito lindo!!!
    Ele deve estar amando!!
    Tem um selinho pa vc lá no meu blog...

    bjssssssss

    ResponderExcluir