sexta-feira, 4 de julho de 2008

Digital é sensacional!

Uma vez, uns dois anos atrás, estávamos na famosa pizzada depois da feira de scrap e eu comecei olhar um álbum impresso dos scraps digitais da Paola Péia. "Nossa, que coisa mais legal!", foi a primeira coisa que pensei. A segunda foi, assim que possível, baixar uns kits pra eu brincar também. Quando vi aquele monte de páginas incríveis, tudo feito sem cola, tesoura, nem nada, quis fazer também. Até comecei a mexer no photoshop depois disso. Antes, achava muito difícil.
Enfim, foi a Péia que me deu esse presente. Já fiz alguns digitais e adoro (embora não saiba quase nada). E toda vez que olho as páginas dela, me pergunto "Como pode?" =)
Nossa liftada do mês foi ela, com essa página SENSACIONAL.
Gente, olha esse Leo. Tem como não se apaixonar?

E essa é a minha versão:

Beijo!

2 comentários: