quinta-feira, 10 de julho de 2008

Meu BOW

Preparem-se pra um Scrap Fashion Week mega master especial. Um desfile de moda do mais alto nível. Ó minha modéstia indo dar uma voltinha hehehe Mas eu não tô falando de mim, não. Tô falando dessas fofas que fizeram meu crop online no Scrapdiary.
Tudo começou assim (ouça a musiquinha do "senta que lá vem história"): um dia desses me apaixonei por um layout da minha amiga Renata Moni que tinha um monte de fita crepe pintada. Ah, mas era uma coisa linda! Pedi pra ela me ensinar e não é que era fácil deixar o negócio bonito daquele jeito? Quando as meninas pediram pra eu dar um crop, logo pensei nessa coisa da fita crepe que, aliás, eu nunca tinha visto, só com a Rê mesmo.
O resultado é esse aí. Lá no Scrapdiary tem o passo a passo na galeria, pra quem quiser ver. Fiz duas páginas: uma de menino, pro famoso álbum do Julio, e outra de menina, com mais cores.
Essas são as minhas:



E agora o desfile. Uma mais linda que a outra, pode reparar. Na passareelaaaa...

Camila Maul, com seu modelo grená, esses pregadores show e essa foto linda!

Dani Sasi e seu azulão, mais todo esse colorido que eu adoro e esses dois sorrisos de matar!

Dee, inventando moda com a fita crepe circular e muito bom gosto misturando listras, bolinhas e flores.

A Jen revolucionou o modelito original, inverteu tudo e deu muito certo. Adorei a combinação de tudo.

Ju Pallos e sua ótima mistura de verde com laranja, detalhes lindos e uma foto inspiradora.

Marcinha Valesca e seu verde limão avassalador, mais toda essa combinação de cores, telinha, borboleta e uma gatinha fofa na foto.

Martinha inovou com as 4 fotos, crochê, esses lacinhos charmosos e uma gravidinha linda.

Mari Jardim =P arrasou! Desde a escolha da foto até a delicadeza das cores. Azul, branco e verde ficaram excelentes, assim como todos os detalhes escolhidos.

Megui desfila seu modelo masculino cheio de cores fortes e muitos detalhes incríveis!

Nanda nos presenteia com uma foto deliciosa e muitas, muitas bolinhas!
Si Tadima deixa todo mundo apaixonada por esse bad boy. Sem falar dos outros elementos escolhidos como papel, transparência e tecido.
Thaisa veio de preto e deixou todo mundo de boca aberta. Uau!

Minhas alunas modelos lindas, aplicadas e caprichosas, eu não poderia estar mais feliz com esse desfile. Vocês abalaram meu coração e me deram o melhor da semana. A M E I muuuuuito!

Beijão!

13 comentários:

  1. WOW!!! Que maravilha este monte de LOS lindosssssssssssssss!!!
    Amei a interpreteação de cada uma,Dan!!!!
    Arrasou na aula!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ô glorinha kalil, larga de ser metida tá?
    Só pq fez sucesso a aula, já esta se sentindo né?
    tambem só por causa disso vou fazer um LO chiquerrimo de fita crepe, uma coisa meio Dior sabe?
    Espere e verás!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff! que coisa boa... estão todos maravilhosos nessa fashion week né... adoramos a aula e Dan, volta para a fila das prof de crop vai! rs!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. luuuuuuuuuuuz na passarela que la vem ela ! ahahahaha .. que linda passarela dan* !!! adorei mto seu crop ! mais uma vez, obrigada! tao lindos todos ! parabens meninas ! bjokas a todas

    ResponderExcluir
  5. Tô toda toda por estar nesse BOW!
    Obrigada pelo crop Dan, gostei mto msm.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Dan, que querida você!! Adorei a apresentação dos LOs, amei cada um deles, ficaram todos lindos e únicos! Obrigada mesmo pela aula! :)

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo lindo!!!Vou fazer!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan*, estou me sentindo uma SUPER top model por estar no seu desfile !!!! Obrigada pelo crop !!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  9. I don't understand a word you're saying, but I really like your layouts. =)

    ResponderExcluir
  10. DAN, que show esse desfile de LOs!!! Fiquei feliz em me ver por aqui!!! Você arrasou na aula!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dan,
    Adorei fazer o LO do crop, apesar de não ter conseguido participar ao vivo, fiz questão de fazer o LO no fim de semana...
    Muitooooo obrigada pela aulinha... e Parabéns pelo seu talento...

    Bjus Ale
    www.scrapbyale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, que desaforo, só porque faz uma semana e eu ainda não consegui fazer meu LO......poxa vida....
    Até sexta eu termino.
    bjks.
    Bete

    ResponderExcluir
  13. Eu já falei lá no SD, mas repito aqui para registro eterno, kkkk!!!!
    EU AMEI ESSE CROP, ESSA TÉCNICA E AS IDÉIAS QUE SE ACUMULAM NESTE LO...
    Muito legal, mesmo Dan...
    Beijocas

    ResponderExcluir