quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pão de ló

Ó o que eu tenho! Tá, essa foto não é minha, mas vale mesmo assim.
Depois de alguns probleminhas com a scrapetc.com, deu tudo certo e, dois meses depois da compra, meu livrinho chegou. E eu adorei.
Já fiz até uma receitinha básica, praticamente um pão de ló. Sem nenhum secredo. No verso tem umas diquinhas e não demorou só 20 min, mas ficou bom.


Aproveitei um monte de papéis da minha caixa de retalhos e ficou assim: minha cor favorita e meu marido favorito. Tudo blue.

4 comentários:

  1. Caraca.. só ouvi reclamações desse livro da Elsie.. dizem q é péssimo!!! Vc vai se decepcionar... mas pra isso não acontecer (pq eu zelo pelo seu bem estar), dá ele pra mim!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dan ficou lindo!! Adorei...tudo azul!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marido preferido é ótimo!
    Tô pra fazer essas receitas, mas tá ruim de ir pra cozinha... férias dá um sono... Bju, adorei

    ResponderExcluir
  4. tbm adorei o "marido favortio"!!! Lindo LO!!!
    bj

    ResponderExcluir