segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ai, que delícia!!

Gente, a nossa aula-só-pra-quem-tinha-multishow foi um espetáculo! heheheeh! Sério, foi um sábado frio e delicioso, cheio de risadas, fofuras e scrap.

Olha que lindas nossas fofas!

Lara na versão costureira feliz ("agora que eu vendi minha casa, vou comprar uma dessas" hahahaahaha)

Ai, que saudade da Andréa! Ela tá de cabelo novo e lindo! (como essa fabiane pode ser tão idiota?)

Nós três e nossa scrap idol...

Anne na versão Sultanesa (sic). Eu e a Déa versão eununcas (siiiiic)!

Lara, que projeto liiiiiiiiindooooOOOOOooooOOooooOoO! =P
Gente, eu não posso com essa Gigi! Morro de saudade!
Ó lá, muito tempo com a Anne.... dá nisso.

Como alguém pode ter tanta mentira pra contar?
Pati Trevinho e Mô: lindas, inteligentes, médicas, químicas e concentradas.
Estão ouvindo o som das corujas?Ela é tonta e idiota, me explora, xinga minha mãe, me confunde com outra dani (e trata mal a coitada), mas meu amor é muito maior que tudo isso. Fazer o quê?
Amanhã, os projetos.
Beijos!

5 comentários:

  1. Essa Anne é folgada mesmo, entra no msn no meio do expediente e quer que EU fique escrevendo coisas pra ela em inglês... ainda se fosse em javanês, que eu domino né... Mas ela tem um sei lá o que q faz a gte relevar essas esquisitices e ama-la msm assim...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dan...
    Não tenho palavras para expressar o meu amor por você!
    Love you more than lollypops!
    hahahahha
    Foi demais esse dia....e outros muitos virão!
    Beijooooo
    Ps: Você tá muito folgada pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Ai q farra boa!!! Q vontade de morar aí... hahahahah
    Mas ó, hj já é amanhã... kd os projetos???
    hahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Eba!!!!!!!!!!!!!
    Fazer aula com essas duas coisas é TUDO!!
    Amei e quero mais!
    Luv u
    Beijão
    Déa

    ResponderExcluir