sábado, 16 de agosto de 2008

Aulas na Feira!

Sabe aquela história de juntar a fome com a vontade de comer? É exatamente isso.
A semana que nós, scrapeiras, mais esperamos o ano inteiro está chegando (17 a 20 de setembro) e, além de rever muitas amigas e comprar comprar comprar comprar e comprar o que a gente mais gosta de comprar, esse ano a Scrapbook Brasil tem uma grade de aulas inédita. Aí que entra a fome e a vontade comer: Goodies + Scrapdiary. Os melhores materiais e as melhores professoras. E eu no meio!! (ó minha modéstia lá fora)

Clica nas imagens e veja se eu tô mentido.
Vamos fazer um álbum ABC, cada uma com uma letra! A coisa mais legal do mundo! Pra saber mais e participar desse acontecimento, entra no site da Goodies e vai ali onde a flechinha indica.
Eu não poderia estar mais feliz por participar de tudo isso. É demais!
Espero ver um monte de vocês lá!
Beijos!

5 comentários:

  1. Não vejo a hora dessa aula!!! bjs e até lá!!!

    ResponderExcluir
  2. oie!amo seu blog adicionei vc aos meus links venha sempre me visitar, estou começando aos pouquinhos beijinhos isa

    ResponderExcluir
  3. oie!amo seu blog adicionei vc aos meus links venha sempre me visitar, estou começando aos pouquinhos beijinhos isa

    ResponderExcluir
  4. Eba!! Olha eu tb ai, na fotinho! Vai ser muito divertido, né Dan? Chega logooooo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vai ser um máximo essa aula!
    vou fazer de tudo para ir!

    Beijos

    ResponderExcluir