sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Scrap de agosto

Que saudade do kiiiiiiiisssss!!
Como eu sobrevivi um mês?
E tá fofo fofo fofo: carros, motos, aviões e até balões! Além de muita coisa pra fazer páginas de viagem, o que nos é muito útil, thank you very much!

Comecei fazendo um chaveiro. Logo eu. Bom, mas acho que o tecido explica hehehe
Depois achei umas fotos de um passeio cultural que fizemos no centro de São Paulo. Aliás, foi um dos passeios mais legais em 11 anos de colégio. Amo SP, sou apaixonada pela minha cidade e, mesmo entendendo que muita (muita, muita, muuuita) coisa pode melhorar, consigo conviver bem com as características desse lugar, coisa que, quem não é daqui, tem dificuldade de entender. Todo mundo deveria olhar pra SP, pelo menos uma vez na vida, com olhar de turista. É tanto lugar lindo! Aí fiz isso:
Adoro viajar. AMO! A coisa que mais gosto no mundo! Mas também adoro voltar.
AH!! Pra quem gosta desse kit, mas acha difícil usar OU gosta de variar OU gosta de aprender coisas novas com ele, a Thati, a Lu e a Anne estão dando aula! E elas são demais!

5 comentários:

  1. Nao tinha mais senha no scrapdiary e tive que vir aqui dizer que è linda essa pagina!!!!!Que adoro os seus trabalhos!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lo mais fofo, Dan!

    E o chaveirinho... nem preciso comentar, né? Já vi que, já já, meus toys terão companhia! Hahaha! Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Tá ahazando hein? Tô gostando de ver!!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso repetir? ARRASOU!
    E de novo!

    beijos, amora!

    ResponderExcluir
  5. Dan eu adorei este Lo e para variar não consegui senha, hahahaha... Mas cá estou eu para dizer isso... Af!!!!
    Eu já fiz vários desses passeios, amo o centro velho... Adoro os monumentos... Realmente é algo muito legal de se fazer na cidade!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir