quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Boletim Feira!

Gente, lou-cu-ra!
Cheguei quase no fim da tarde, não dava pra chegar perto do stand do Scrapdiary. LOTADOOOO!!! Alguns papéis já tinham acabado! Crê?
Demorou uma hora pra eu conseguir colocar minhas pagininhas do kiss desse mês na parede. Mas estão lá.
E aqui também!
O stand da Goodies tá recheado de novidades. Muitas!! Carimbos novos LINDOS de morrer, daquele jeito que só tem lá. Chips pretos!! AFF! AMEI!!
Do restante, não vi quase nada. A Le Babioles tá ótima, como sempre. Cheia de papéis maravilhosos, super mega importados e lançamentos. Hmm... que mais? Nem vi muito. Amanhã vou mais cedo. Ueba!

Aaai!!! Muitas pessoas participaram da minha promoção! Que lindo!! Muitos abraços, muitos!! AMO!!!! E ela continua! hihiihhihih
Tenho muito o que falar e pouco tempo. Quem sabe amanhã.
Beijos!!
Amo feira.

5 comentários:

  1. Ai eu vi suas páginas no stand... lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas amei!!!
    parabéns!!!

    =* bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Que lindo esse Kiss! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, vc não tem preço!!!!
    Love U!

    ResponderExcluir
  4. A M E I T E V E R !!!!!
    mil bjinhos meu e de JP hehehe

    ResponderExcluir
  5. Minha corinthiana favortita !!! Passei pra dizer que ameiiiiiiiiiiii te ver. Vamos ver se eu embarco na sua loucura e decido desfilar sem me programar durante o ano inteiro! rs Vc é doida... ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Depois te atormento mais... um super beijo

    ResponderExcluir