terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bora? - Aulas, aulas e mais aulas!

Estrelando...






Se vocês soubessem da metade (só metade) dos preparativos pra sair essa festa... Ai, ai... E olha que, mesmo com essa seleção brasileira aí, ainda faltaram algumas que não deu pra pegar no meio do corredor pra tirar foto no vidro.

Aula em feira é uma comédia. A pessoa senta ali, tenta se concentrar, mas é tanta sacola, tanta gente passando, tanto abre e fecha... quando você vê, acabou! A minha foi assim: parece que durou dois minutos. Mas foi ótima, ameeeei as meninas, amei meu projeto heheheeh (olha eu), amei minha aula!! Um pouco da turminha


Como eu falo, né? Afff! Olha a carinha de "lá vem..." da Adliz.

Agora meus filhos... Ai, gosto tanto deles..."Simply Me", o da aula. Cheio de coisas e coloridão, como eu adoro!

E esse era um kit. Muitas camadas, tags, amassadinhos, transparência... Coisas e mais coisas.

Alunas, não esqueçam o combinado, hein: todo mundo me mandando email!! A teacher tá mandando!! heheheeh Aaameeeii!!

Espero que todo mundo esteja feliz, porque eu tô!!

7 comentários:

  1. amei todos os seus posts! Qta foto legal!!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá. Agora kd o fffffffffffrango?

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas, os trabalhos encantadores, as aulas parece q foram demais... e eu tô aki. E eu fikei aki. Aaaaaaaaff!!! Adorei seus projetos!!! Parabéns! Vc arrasa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Não! No SD não cabe mais então voltei pra enfatizar. Esses projetos q vc levou pra feira são deslumbrantes. Cheio de detalhes e cada um mais belo q o outro. O resultado foi esse, LOs belíssimos e q a gt fica assim, admirada, encantada... ai, ai!!! Definitivamente, vc arrasa! ;)

    ResponderExcluir
  5. QUEQUÉISSOAÍEMCIMAAAA!!!!!!
    Mudando de assunto rrrrrr, amei te conhecer!!!! Amei os projetos!!!!! Espero que possamos fazer mais scrap em breve!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK... "Lá vem" coisa criativa e original, que eu também amoooo KKKKKKK!!!!
    Beijoca minha amora preferida, rs!!!

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiindos os layouts Dan!!! Show!!!!! :)
    E aqueles sneaks-chantagem lá em cima??? afff não vou nem perguntar do que se trata pq o assunto é pesado demais rsrs

    bjs

    ResponderExcluir