terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bora pra fuleragem? - Elvis

Gente, o que eu menos tenho é foto da feira mesmo ahahaha
Tenho foto de gente, de festa, de farra... E só!
Bora?
Nana super empolgada esperando o grand começale.

U-hu!! Gente, vai, sério, ele é mó legal! hahaahaha

Pelo menos essas aprovaram.


Thati Penna em outra vibe: "Deixe que digam, que pensem, que falem..."

Eeeeeeeeê!! Adoooouro!

Quem éeee?

Cheeeeeeeeesse! (mas a cara do moço NECESSITA de uma legenda)

Que lindaaas! hahaahah

Uhu!!!! Eu bebo poucooo!!

Momento montanha-russa.

No meio de tudo, eu já tinha dançado pouco, já estava pouco vermelha. Miacaaabo! E amo!


Palcoooo!!Gente, adivinha quem é nessa foto mó legal! hehhehe No final, ficamos eu, a Lalá, a Nana e a Ju Mansur dançando funk, mas acho que nenhum foto é publicável porque é tudo de créu pra baixo hahaahaha

Depois do "show" (nosso, né?). Tirando foto sem flash pra nao acordar os papéis.

Foi uóootimo!

7 comentários:

  1. Dan, que bagunça maravilhosa!!! Deve ter sido demais!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. querida, aquela de cabelo suuuuper liso e brilhante, comprado no salão da esquina é thati penna ou ivete????

    ameiiii, suas fotos!!!!!!!

    Agora me diz, como a Sônia aguenta vc e a Anne...e a Barbara?? Nossa, essa é super heroina!!!!

    ResponderExcluir
  3. o q eu quis dizer acima nao é como a Sônia aguenta a Barbara...ahahah...e sim, como a Barbara te aguenta full time...aff...

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é atualização! Fuleragem de primeira, se é q isso é possível! Amei ver a farra, mas ano que vem quero participar!

    ResponderExcluir
  5. Daaaaaaaannnnn... te amei!
    Foto sem flash pra não acordar os papéis foi ótema!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. A "anônimo" aí de cima tem o dedo mais rápido que o cérebro, nem deu tempo de assinar!!!

    ResponderExcluir
  7. DAN..
    Risoss..eu??Vc tem certeza?!?!
    AAHAHAHH..
    Adorei..mas não mostra mais....risoss
    Beijos com carinho Ju
    Os seus Los estam lindoooss...como sempre..PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir