terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bora pra fuleragem? - Goodies

Né, Dani Fraude?

Como as pessoas podem reclamar de recomedação de livro e filme? Não é muita cara de pau? E dai que eu tenho 3 dias inteeeeiros de fotos pra mostrar?

Primeiro a Goodies. Lá a gente não veste a camisa, tatua. Tem como ser diferente? Primeiro porque a Ju (saudade dói) e o Rô moram no meu s2, pessoas de todo o bem do mundo. Depois porque é uma delicia mostrar pras pessoas tanta coisa linda. Dá orgulho. Eu amo.
Sem dizer que "trabalhar" é muita farra.

Apesar das companhias =P

Como é bom gostar do chefe, né? hahahaah Eu adooooro! Ele traz aguinha pra gente.


Olha as Goodies girls, todas lindas, felizes e sorridentes. Adorei conhecer a Cá, uma fofa desmiolada. E a Bárbara eu não aguento maaaaais!! Colégio de manhã, feira à tarde... ô pentelha! Mas eu amo. É minha aluna há mais de 10 anos. Abafa! Soninha, I love you mais que carimbo!


Falando em carimbo, agora que passou eu pensei no quanto eu fui burra de não ter fotografado TUUUUDO. Muitos lançamentos, um mais lindo que o outro. Senhor!! Mas daqui a pouco tem no site. Só não perdi esse restaurante com os filhos da Lu Ilarri. Pode isso? Nãaao! Não pode! É um mais lindo que o outro!

E ainda, olha o que ela fez pra mim e eu exibi pro mundo todo!! Pingentinhos de shrink plastic. LINDOS! LINDOS!

Ai, ai... amo e pronto!

3 comentários:

  1. Dan! Amei as fotos! Eu aqui, de longe já curti um pouquinho da feira.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei passar esses dias um pouquinho com vc, que é uma pessoa mais que especial!!!
    Dannnnnnn, love you, rs!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei TODAS as fotos! E vc dançando créu? hahahha quero nem imaginar!
    Bjos fofos pra vc!

    ResponderExcluir